O MENINO DA FÁBRICA DULCE (FINAL)

_No início dos anos 80, a fábrica funcionava a todo vapor. Uma família de fazendeiros morava ali perto e um de seus filhos, Leandro, sempre ia à fábrica para vê-la funcionar. Alguns dos funcionários não gostavam dele e sempre o expulsavam dali. Então, no dia três de maio de 1981, o menino estava brincando dentro da fábrica quando um funcionário chamado José Carlos Campêlo gritou com ele obrigando-o a correr! O garoto tropeçou e caiu dentro de um triturador de minério... Aos poucos os funcionários foram pedindo demissão, alegando que a fábrica era amaldiçoada... Ela então faliu devido à indenização paga à família de Leandro e foi completamente abandonada em janeiro de 1992.

Desde então tenho tido pesadelos com o pobre menino triturado! Vivo um verdadeiro tormento, mas tomei uma importante decisão...

No dia seguinte, Maria Adelaide Dulce, chama todos os ex-funcionários para juntos, rezarem em frente à antiga fábrica, em seu íntimo, todos pediram perdão.

Depois disso, ela pediu um empréstimo junto a um grande banco, reformou a fábrica e contratou novos e antigos funcionários. Hoje, os funcionários ainda vêem o garoto, mas agora, ao invés de deformado e agoniado, é um menino vestido de branco e alegre que brinca na Fábrica Dulce...