UMA NOITE NO INFERNO

Alice e eric, tinham acabado de se casar, estavam viajando de trém para um lugar encomendado pelos seus padrinhos e amigos, tratava-se  da realização de um  sonho do casal, assim tudo era surpresa  eles não sabiam nem mesmo para onde estavam indo. Quando desceram na estação já era tarde da noite, tinham dormido a viágem inteira, estavam muito cansados da festa  de tinha durado dois dias inteiros.
              Sonolentos, apanharam as suas bagagens e só então notaram que não havia ninguém lhes esperando, assim que otrém seguiu viágem, viram-se perdidos diante da escura noite que lhes acenava assustadora, apenas uma luz fraca tentava iluminar a velha estação, abraçados um no outro caminharam em direção do sanitário que ficava atrás da estação, um beco escuro e mal cheiroso.
                 Alice saiu do banheiro antes de Eric , enquanto esperava ficou lendo alguns anúncios que estavam pregados no edital  pendurado na parede de um enorme corredor que dava para a plataforma de embarque e desembarque.
 Cmo eric estava demorando, e sentindo medo de ficar alí sozinha, aproximou-se o mais que pode do sanitário masculino e gritou chamando por êle, chamou uma, duas vezes e como não obteve resposta ,dirigiu-se  a guarita onde fica o fiscal da estação, como não tinha ninguém lá, Alice ficou desesperada e começou a chorar,  um arrepio percorreu-lhe o corpo, voltou até onde Eric deveria estar e mais uma vez o chamou, já aos prantos, temendo que algo de terrível tivesse acontecido, entrou vagarosamente como quem tá com medo do que poderá encontrar, Alice com os olhos arregalados de tanto medo, pode ouvir as batidas de seu coração que queria sair correndo  dalí antes dela. Estava escuro, ela chamava e ninguém respondia, assim que seus olhos puderam ver, um grito de terror encheu o ambiente, um corpo estava caido no chão a sua frente, ela não tinha certeza que era o corpo de seu marido , mas  como não havia mais ninguém alí, jogou-se sobre a quele corpo de homem, tentou tocar em seu rosto para identificar pelo tato se era ou não 
Eric que estava caído alí diante dela,  ao passar as mãos em sua cabeça, extranhou o fato de que ela não estava junto ao corpo, sobre o pescoço , suas mão tocaram em algo mole e molhado, era sangue, ela não tinha dúvida era sangue, enquanto examinava o coprpo e tentava entender o que estava acontecendo, ouviu um ruido... _Eric é você, por favor responda, como não obteve resposta, tratou de esconder-se num canto do banheiro enquanto soluçava baixinho engolindo o choro para não ser ouvida, temia o assassino  daquele homem que poderia ser Eric, ou outra pessoa qualquer naquelas alturas ela já estava temendo pela própria vida.   
                 Esperou uns segundos para ver se não tinha perigo e só então tomou corágem para sair em busca de socorro, lá fora escuridão total não havia casas por perto era só a velha estação cercada de solidão e ameça. Alice sabia correr risco de morte se continuasse naquele lugar macabro, sinistro.  Enquanto pensava em uma saída  ouviu uma voz, parecia ser a voz de  Eric, seguindo o impulso de seu coração foi até o banheiro de onde vinha a voz, --- Eric é você?  Uma extranha voz como que saindo do inferno respondeu... Alice, meu amor sou eu, entre aquí, --Onde você está meu amor, indagou Alice.  Como pode ter alguém lá dentro se eu ví que lá só tinha um corpo de uma pessoa decapitada. Dominando o medo e se apegando a um fio de sperança de que o Eric estvisse vivo, entrou correndo no banheiro, lá aestava o corpo inerte de um homem  caído e morto.
            Mas então de quem era aquela voz extranha, me pareceu um voz do além mas se fosse o Eric eu eria com êle até o inferno, pensou  alice.
             Cansada adormeceu agarrada ao corpo daquele homem, o dia amanheceu e Alice foi despertada por muitas vozes a sua volta, pensou então que tinha morrido e estava chegando no céu , a sua volta pessoas de branco tomavam conta dela.
               Dois dias depois Alice despertou de um pesadêlo, a confirmação da morte de Eric, a deixou transtornada, não resistindo tamanha dor, Alice foi encontrada enforcada  no quarto do hospital, ninguém ficou sabendo de nada que aquela pobre moça tinha passado.                  
                                                     FIM