Uma noite com estranhos - parte II

Os cartazes de um mero retrato falado dos suspeitos de homicídio duplo ocorridos há dois anos antes, estavam espalhados por toda Carolina do Sul, que aos poucos, dava-se para notar, que estes, estavam gradativamente se esgotando, pois haviam mais pistas. [leitor, vide a parte I da narrativa]

Era inverno, um frio gélido de não aguentar colocar o nariz para fora. Matt, seu filho e sua namorada estão se deliciando com uma noite áurea, comendo 'marshmallows' defronte a lareira e olhando pelo janelão americano a branda Oliver City.

[20/01/2011 - 23:05] O telefone toca. Marcie, a noiva de Matt, atende e passa o telefone à Matt. O inquilino do apartamento diz que precisará deste por dois dias para aguçadas reformas. Após minutos de discussões e bate-bocas Matt decide tomar sua família e ir até a uma locadora de trailers para passar estes dois dias longe de casa.

Matt avisa a todos na sala sobre o que acontecerá. Ben, o filho de 10 anos, e Marcie comecam a arrumação de malas imediata e já prontos ficam a espera de Matt na porta. Um "vamos?" é repelido por Marcie e todos migram para o carro sedan azul brilhante rumo à locadora antiga que ficava na estrada oeste de Oliver City.

[01:01] O sedan para de baixo do toldo no aguardo do atendende da locação; detalhe, o lugar ermo, parece perecer em gente e artefatos também. Um minuto depois de buzinar, um sujeito dá entrada ao veículo dizendo para seguir na estrada e virar na primeira entrada, continuar e virar mais uma vez a direita, até ver a placa do estacionamento de trailers. O trailer número 28 será o da família.

A estrada é preenchida inteiramente pelo brilho do farol do sedan que ao decorrer do tempo não se dava mais para ver a cidade grande, apenas as imensas propriedades de fazendeiros.

Uma caminhonete verde clara é a única que surge vindo na direção contrária do sedan da família, depois desta, nada mais, até avistarem a placa "TRAILER PARK".

[02:00] A família da entrada ao deserto e melancólico estacionamento meio abandonado de trailers. A medida que vão em direção ao trailer 28, vão tentando reparar nos trailers vizinhos, se há pelo menos alguma alma viva naquele local. Cabine 27. Estava acesa. Na porta, uma placa bem singela "BEM VINDOS A CASA DA VOVÓ".

[02:08] Chegam ao trailer alugado e com a chave, entram nele. Com a luz acesa, eles estão defronte a um trailer meio velho, de caráter anos 80, luz fosca, instalações antigas e simples, dois quartos, um banheiro e uma cozinha.

Marcie decide cozinhar um pacote de macarrão que havia encontrado, fechado, no galpão superior da cozinha.

Enquanto todos comem a última refeição da madrugada, eles comecam a ouvir alguns estranhos barulhos no exterior do trailer. Matt tenta acalmar a todos dizendo que é somente um cervo tentando achar comida ou algo do gênero. Ben olha através da cortina e nada vê. Marcie e Matt idem.

[03:48] Ben vai para o quarto ao lado do pai e Marcie e Matt comecam a se despir...

[04:55] Matt abre os olhos vagarosamente e comeca a ouvir passos de gente correndo fora do trailer. É pela janela de seu quarto que ele vê dois vultos rápidos de trás de uns pinheiros que ali em frente se encontravam.

Matt apanha um revólver que deixa sempre de baixo do travesseiro e verifica se a tranca do trailer está trancada. Ocasionalmente, Marcie acorda e ambos acordados vão acordar Ben. A porta de Ben está emperrada.

A porta não quer abrir, no interior não há nenhum barulho, o que estranha o casal. Matt berra para Ben acordar e abrir a porta, mas nem sinal. Marcie apanha um pé-de-cabra que estava encostado sobre uma viga e dá para Matt, arrombando a porta. Quando a porta se abre, Ben não se encontra no quarto. Desespero. Um menino de 10 anos acaba de desaparecer. Detalhes da cena: o quarto possuía uma cama de viúva, com uma cômoda pela direita, um espelho à direita da porta e uma janela maior que a do quarto do casal em cima da cama de Ben. Esta janela estava entre aberta e Matt se debruca para ver o exterior e começa a berrar o nome do filho. Marcie tenta ligar para o posto policial que se encontra na entrada do parque, mas o mesmo informa que o ramal desejado está fora de uso. Matt comeca a chorar e Marcie tenta acalmá-lo, os dois comecam a discutir, porém Marcie entende a reação de Matt. Matt revoltadamente abre a porta do trailer com a pistola em punhos, gritando desesperadamente pelo filho. Ele decide chamar Marcie para entrar no carro com ele. Marcie entra e Matt tenta dar a partida, o motor foi cortado por alguém. Quando Marcie avista um bilhete cor-de-rosa no porta-luvas e lê: "Bem vindos ao nosso mundo, outra vez." Matt e Marcie percebe que nada está bem. Eles ligam no SOS e a polícia atende e informa que demorarão para chegar pois a estrada está totalmente interditada devido a um acidente grave. Matt enerva e desliga. O casal retorna ao trailer e o tranca.

[05:41] Ouve-se duas batidas na porta do trailer e Matt decide abrir com a pistola em mãos. Ele coloca a mão direita na maçaneta e gira lentamente. Quando aberta, Matt nada vê. Ele decide então ir a parte da frente do trailer e repara que alguém escreveu no vidro: "Jamais deixe seu filho sozinho" E o vidro se espatifa em pedacinhos, uma pedra fora lançada de fora. Marcie grita e diz que está vendo dois mascarados vindo em direção ao trailer rapidamente, um carregando um machado e a outra uma espingarda.

Matt velozmente tranca a porta que é rasgada por machadadas. Matt começa a atirar contra os estranhos que cessam de repente. Marcie decide olhar o exterior com cautela, logicamente, armada. Nada na direita, nada na esquerda, quando olha para cima, o mascarado cai em cima dela, ao mesmo tempo a mulher estranha mascarada dá uma facada no ombro de Matt fazendo o desmaiar de exaustão e dor.

[06:25] O casal está amarrado um do lado do outro de fronte aos estranhos que agora estão desmascarados. A mulher, não convém revelar como é, nem mesmo o homem. Marcie acorda e comeca a berrar para sair dali. Matt ferido acorda aos poucos pedindo para parar. Matt pede para fazer apenas uma pergunta. Eles cedem. Matt pergunta o que eles fizeram com Ben, seu filho, aonde ele está. Eles ignoram. O homem apanha uma faca e começa a passar lentamente a ponta afiada pelo rosto de Marcie até chegar nas pernas. Marcie murmura ao noivo que a polícia está a caminho. Ele dá um pequeno sorriso final. A mulher entra com duas facadas no tórax de Matt, o homem já golpeia Marcie. As torturas rolaram por mais ou menos 10 minutos. Até o casal de assassinos perceberem que o trabalho estava feito. Eles se entreolham e vão embora.

[06:58] Matt caído no chão, parece morto. Marcie, extremamente machucada acorda aos prantos e olha para o marido dizendo que ficará tudo bem. Quando ela vê o Sol nascendo, ela esboça um sútil sorriso, tenta levantar e consegue. Vai cambalenado até a entrada do trailer e com o frio intenso e a geada na grama, Marcie solta apenas um berro estridente.

"Quando a polícia do condado da Carolina do Sul chegou no local do homicídio, se deparou com uma das cenas mais sanguinolentas jamais vista. Dois corpos de bruços no carpete ensanguentado, duas facas curvadas em 45°, vidros quebrados e um carro totalmente vandalizado. Após incessáveis procuras nas redondezas, um corpo é encontrado nas márgens de um rio local, o corpo é de uma criança. Ao rondar o parque de trailers, os investigadores encontraram mais um casal de idosos brutalmente assassinados na cabine 27. As investigações permanecem abertas. Nenhum sinal dos assassinos, até hoje."

FINAL.

Nathus
Enviado por Nathus em 05/08/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T3142174
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.