A CASA DA FAMÍLIA MORGAN

O dia clareava. Os pássaros pareciam nervosos com algum fato ainda não revelado.

A vizinhança ainda não acordara por completa e há uma casa em especial na qual dela vou retratar. A casa da família Morgan.

Uma casa bem ampla, vasta varanda, uma chaminé completando o telhado e para finalizar, um jardim na frente da casa. É uma casa de veraneio para aqueles que veem da primeira vez.

Entremos pela porta principal. Algo parece fora do comum. Há sangue por toda parte, vidros espalhados pelo carpete acinzentado, e uma poça de sangue já seco no formato claro de uma pessoa. Morgana Morgan era a mãe, casada com Gary Morgan, tinham dois filhos homens. Mark e Martin Morgan.

Não há corpo algum naquela cena. Apenas sangue e mais sangue espalhados. Não apenas parecia um cenário de guerra mas sim, um campo de fogo. Vermelho. Atormentador.

Percebemos que o relógio estava parado às 3h:10min da manhã. No que vem a imaginar que o crime acontecera na madrugada.

Subimos as escadas e nada encontramos. O quarto dos meninos parecia que nada havia acontecido.

Entramos no alçapão e tudo estava normal, tirando o cheiro de mofo.

Decidimos descer e resvistar o porão.

Ao entrar no tão aclamado porão da casa dos Morgan, ao que dizia na placa, NÃO ENTRE!

Entramos. Descemos as escadas rangidas e gastas e nos deparamos com uma figura de um homem alto e magro parado de fronte a nós.

A equipe ficou perplexa e decidiu empunhar as pistolas.

O homem nada falava, muito sabe-se que era de costume aquela fatídica casa ser conhecida como a casa dos espíritos, porém nunca tinha visto algo daquele tipo.

O homem dizia que cometera algo errado, como se tivesse matado a família.

Ao ler os artigos da casa, soubemos de rumores que aquela moradia já abrigou membros de cultos satânicos, além de famosos assassinos e já foi palco de muitos crimes.

O que acontecera com a família Morgan?

Ninguém naquela vizinhança viu ou ouviu alguém rondando o casarão; ou mesmo um carro parado ou observando a mesma.

Ninguém. Apenas um vento gelado e um cenário sorumbático infundindo àquela duvidosa casa, alvo de mais um crime inexplicável. O que aconteceu?

Sugestões são bem vindas.

Nathus
Enviado por Nathus em 20/08/2011
Código do texto: T3172343
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.