Conspiração: A mulher
Mulheres bonitas estão a serviços deles. É uma dura realidade que descobri a dois dias atrás. Tudo começou quando estava eu com alguns amigos numa mesa de bar tomando uma cerveja, aquela velha e boa cerveja de depois do expediente. Eu tornei-me um arisco, nada mais acontece em minha volta sem que eu esteja atento, afinal são nos detalhes mais íntimos que podemos perceber a atuação desta conspiração.
A cerveja corria solta, e nos falávamos de futebol, eu sinceramente acho que o futebol também faz parte do sistema, pois aquilo é tudo normal demais, mas ainda não decidi se conto tudo o que sei para os outros, ou se sigo aqui relatando anonimamente esses assuntos.
Vejam os senhores, que neste final de tarde, estávamos nós tomando uma gelada, quando entrou no bar a mais bela loira que eu já tinha visto na minha vida. Lábios grandes, estilo Jolie, bumbum empinado, peitos fartos, olhos verdes, sorriso lindo. Aquela mulher tinha três andares de altura, era linda de morrer.
Notei que a morena sentou-se no balcão pediu alguma coisa para beber que do lugar onde estava não consegui identificar, tal qual notei que a mesma começava a me dar condições. Sabe quando uma mulher começa a olhar para você com sorrisos leves, e olhares diretos para seus olhos. Aquela coisa que somente os homens tem certeza que esta acontecendo, aquele tipo de situação que nos homens percebemos na hora.
Fui até a linda morena, e não demorou muito para alinhavarmos uma conversa. Não era um papo qualquer, era um papo animado, tanto que logo senti que tinha ganhado terreno, e então a convidei para ir para um lugar mais agradável. Ela me respondeu com um lindo sorriso.
Caminhamos pela cidade, e fomos em direção ao meu apartamento. Todos os homens que cruzaram por nós na rua ficavam nos olhando, eu sentia naqueles olhares a inveja dos outros, todos queriam estar no meu lugar com aquela linda morena.
Depois que chegamos no meu apartamento servi uma cerveja para gente beber e começamos um papo novamente, e foi então que ela se engatou com um papo muito estranho:
“Você é um homem preconceituoso?”
“Nem seu dizer ao certo. Por quê?”
“Não sei se você percebeu, mas eu sou transexual.”
Aquilo levou meu mundo por terra, tal qual eu fiquei imaginando o que aquela pessoa estava fazendo no meu apartamento? Mas logo me toquei, ela era mais uma enviada pelo sistema, pela conspiração, e de certo sentiu pena de mim e decidiu me contar tudo.
“Você faz parte do sistema?”
“Que sistema?” ela quis saber.
“Da conspiração, pode me contar eu já sei de tudo?”
“Não sei do que você esta falando!”
“Você sabe sim, isto tudo é uma brincadeira, vocês agora querem me derrubar, mandaram você para se infiltrar aqui, você acha que eu não percebo, ponha-se daqui para fora, pois eu estou começando a perder a paciência.”
“Você é louco.”
“Não grita, não fala, você acha que eu não sei, você faz parte do sistema.”
Ela saiu correndo que nem louca. O mundo esta assim, com um sistema tentando nos controlar, e o mais triste disso tudo é que muitas pessoas estão enlouquecendo com isso, é uma pena para eles que eu esteja em minha plenas faculdades mentais, e não vou ceder, vou lutar contra essa conspiração até o fim.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 21/09/2011
Código do texto: T3233239
Classificação de conteúdo: seguro