O Assalto

Parte Dez

O Cavaleiro Salva O Dia

Foi difícil acha-lo.

Ao obter a descrição do nome e endereço do suspeito seguimos para sua residência.

Ao chegarmos fomos atendidos pela mãe do suspeito que alegou que o filho está desde ontem fora de casa.

Chamava-se Raquel e tinha seus 53 anos. Revelei que o filho é suspeito de assalto e assassinato na residência do Senhor Mendes. A mãe não soube informar o paradeiro do filho e ficaria magoada caso ele estivesse envolvido.

Sem nenhum resultado, saímos à caça de informações aqui e ali e descobrimos os nomes dos parceiros do suspeito.

Os comparsas em nenhum de seus endereços foram encontrados o que nos levou a informação que recebemos. Os três estavam num local afastado do bairro, numa casa que pertence há um dos comparsas que é utilizada para locação.

Chegamos e anunciamos voz de prisão. O suspeito que se chamava Lucas estava agitado. Dizia palavras sem nexos. Resolvemos invadir. O suspeito não estava no seu estado normal e apontava o revolver calibre 38 e gritava que não se separaria de alguém que amava. Ele com o braço abraçou um objeto oval de cor esverdeada. Pedimos que largasse o revolver. Infelizmente para nossa segurança disparamos no peito do suspeito.

Vimo-lo cair levando consigo a pedra ao chão. Ele não resistiu.

Os cumplices vitimados com tiros na testa. Não havia mais ninguém. De resto copos de alumínio e manchas de café no chão, panelas e banheiro vazando.

Não sei o que viram. Sei do medo que tiveram ao presenciar a criatura. E sei que de minha parte darei a versão do caso como crime normal de furto e morte.

Quem escreve é o inspetor Almeida. E declaro o caso encerrado.

FIM.

.....

Não foiu um final bom. nem razoavel. foi ruim. rss.

agradeço que esteve acompanhando a historia e desculpe se nao conseguir trazer uma conclusão melhor para ela.

Rodrigo Arcadia
Enviado por Rodrigo Arcadia em 26/11/2011
Código do texto: T3357644
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.