Assassinas

Fico pensando se naquele dia tudo pudesse mudar,fato consumido por uma ironia do destino ser tão relevante se fosse confirmado naquela história de suspense.

Marcela Kolavisk de 29 anos,foi morta brutalmente por várias assassinas em série,mas ninguém sabe o verdadeiro motivo pelo qual ela foi assassinada,amiga dela Morena Kolavisk queria fazer justiça,pois ela presenciou tudo e foi procurar com o delegado da cidade.

O delegado,porém, não achava pista para começar a investigação,não passaram-se alguns meses e Morena,achou vestígios de sangue em uma casa que Marcela não frequentava;mas a moça estava tão atordoada e ela não queria que a polícia intervisse na situação da morte de sua amiga Marcela.

Então Morena Kolavisk,naquela casa mal assombrada aparencia que viu foram das próprias assassinas que mataram a sua amiga,eram 5 assassinas.Naquela casa tinha de tudo,uma corda para enforcar,uma guilhotina e outros equipamentos tecnológicos.

Morena,no entanto,foi amarrada em uma corda e colocou um esparadrapo para ela não falar nada;mas como ela é esperta após a escapatória das 5 mulheres,pegou um isqueiro e começou a queimar a corda,por segurança dela tinha 2 pistolas semiautomáticas prontas a espera das mulheres que mataram Marcela.

Quando chegaram,houve um momento de panico nelas,mas Morena lembrou-se daquela noite em que sua amiga,e com raiva disparou sem dó e nem piedade contra elas;depois que matou ela começou a chorar,mesmo matando as mulheres a sangue frio,sabia que não estava fazendo o certo,mas fez uma coisa que quase ninguém teria coragem de fazer:fazer justiça com suas próprias mãos.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 23/03/2012
Código do texto: T3571349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.