INFIDELIDADE

Ora um frio de inquietude invade meu estômago.

Ora uma onda quente de satisfação invade meu sorriso psicótico.

Espero o som de alguma sirene ao longe, porem as únicas que aqui passaram foram de ambulâncias. 3 horas já se foram deasde que liguei para a polícia.

Sangue, cenas de um crime perfeito, retrato das grandes produções de holiwood, sempre fui aficionado.

Quando criança tinha o estranho costume de fazer amizades de sangue, adorava me cortar, adorava ver o sangue dos outros também.

Acendo um cigarro, espero o tempo passar, se fosse em outrora, gostaria de ficar mais um tempo nessa cena, mais não me convem.

O sangue já coagulado de minha mulher estacionado no chão junto com o daquele canalha, um odor estranho já sobe no ambiente, já não sei quantos cigarros eu já fumei.

A cena fotografica fixada em minha mente, aquela vagabunda aos gritos pedindo perdão, já não dava mais tempo.

Agora espero aqui, o destino incerto ou o total controle do monstro que me transformei.

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 09/04/2012
Código do texto: T3603173
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.