Desaparecidos capitulo 2

Mateus depois de notar o desaparecimento de várias pessoas, decide voltar para a academia. Chegando lá, ele percebe que ela também está vazia, outra vez ele tenta ligar para sua mãe, mas outra vez é em vão sua tentativa. Ele sai e fica observando o bairro à procura de pessoas para explicar esse terrível incidente. Ele arromba a porta da academia e procura por um computador para saber de alguma informação, entrando na recepção, a luz acaba! Ele xinga e fica nervoso, pega sua lanterna e sai da academia e nota que o resto do bairro parecia estar todo sem energia elétrica.
Mateus decide voltar para sua casa, usando a lanterna, ele acha no chão um chaveiro com três chaves, no chaveiro estava escrito 999, ele guarda o chaveiro e prosseguindo com sua lanterna encontra a bolsa de sua mãe na calçada junto do cruzamento, perto do ponto de ônibus, ele logo pensou que ela tinha sido sequestrada.
Mateus, decide voltar para sua casa, escuta novamente as vozes que tinha escutado quando foi pela primeira vez para sua casa, rapidamente ele desligou a lanterna e caminhou silenciosamente até onde as vozes saiam, ele não conseguia ver onde era exatamente, pois tinha medo de ser visto, mas escutou claramente duas vozes dizendo:
-Temos que achar o dono desse aparelho.
- Ele deve saber de alguma coisa.
-Vamos! Vamos!
Mateus sabia que não estava mais sozinho em seu bairro, mas ainda não sabia de quem era as duas vozes vindas de uns 50 metros de distância. Mateus prossegue indo em direção a sua casa, com a lanterna apagada, outra vez entra na casa de Douglas seu amigo e notou na porta o número da casa dele, que era 970. Lembrou do chaveiro que tinha guardado o 999, pois sua casa era o número 975, as distancias eram bem consideradas de uma casa para outra, a casa de número 999 ficava a uns dois quilômetros de sua casa. Mateus estava pensando no que faria a seguir quando de repente ele ouviu três disparos de arma de fogo no final da rua, Mateus entra na casa de Douglas e escuta mais dois tiros, ele conclui que os tiros vieram da casa de um vizinho chamado Cléber, um ex-policial, sem saber o que fazer, ele permaneceu ali cerca de uns 30 minutos com muito medo!
Mateus segue para sua casa, nessa hora o seu medo já tinha dobrado, mas ele ainda continuava a procurar por sua família, Mateus estava confuso e tenso com todos os acontecimentos vividos nas ultimas horas. No seu relógio, marcava 1:38 da madrugada quando ele chegou pela segunda vez em sua casa. Sua casa estava do mesmo jeito de antes! Sem ninguém! Sem notícias! Sem nada! O pavor tomava conta dele quando de repente seu telefone celular tocou aumentando o suspense naquele momento.

Continua no próximo capítulo
DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 27/07/2012
Reeditado em 20/08/2020
Código do texto: T3799419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.