o brinquedo

Estava eu Reunido com minha familia em uma noite em que chovia muito,estavamos na sala de minha casa sentado no sofá ouviamos um velho aparelho de radio que estava em uma estação de mpb,meu nome é Afonso,minha familia na época se resumia em minha irmã Denise e minha avó Marta,e meu cachorro Rex um vira latas amarelo e cego de um olho,já devia já passava das 20hs,quando a chuva apertou ainda mais e derepente faltou luz,ficamos na sala por um tempo sem nehum tipo de iluminação até que minha vó resolveu ir buscar uma vela,em seu quarto ao sair fiquei eu e minha irmã aguardando o seu retorno,quando ela voltou acendemos a vela na sala e lá ficamos conversando,derepente ouvimos um som vindo de um volante de brinquedo que eu tinha tocando(você apertavabotao e tocava musicas)na hora minha irmã falou Afonso pare de tocar esse brinquedo mas ao perceber que não estava em minha mão ficamos todos assustados decidimos ir ao quarto mas ninquem tinha coragem minha vó acabou indo e nos fomos atras ao abrir a porta vimos o volante em cima de minha cama minha vo virou o botão para o lado ao contrario em que estava e nada de ele parar de tocar tiramos a pilha e ele não parou continuou tocando a mesma musica já não sabiamos o que fazer minha vó começou a fazer um tipo de oração que não conheço mas de nada adiantava até que falei_Mas que brincadeira sem graça e o volante na mesma hora parou de tocar a bendita musica. Depois de um tempo descobri que as notas que tocavam vo volante pareciam com essas palavras.

"Baphomet Que Está Nos Infernos, Santificado Tu Sejas Quando A Garganta De Um Crente For Cortada Diante Dos

Pulsos De Uma Nascente, Venha A Nós Que Somos Filhotes Máximos Dos Infernos O Vosso Sábio Magnífico Reino

Equilibrante Das Coroas E Das Serpentes Nossas, Seja Feita A Vontade Dos Quatro Reis Coroados e Todos Os Abismos

Infernais, Assim Na Terra Como Em Todas As Terras De Fel, O Pó Nosso De Cada Despertar Dá-Nos Hoje, Glorificai A

Nossa Perversidade Assim Como Nós Glorificamos Aos Perversos De Todas As Baixas Esferas, E Eternamente Nos Posicione

Na Tentação De Vos Adorar, Agitando-Nos Em Nosso Amado Mal!!!

AMÉM!!!"

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 22/01/2013
Reeditado em 23/01/2013
Código do texto: T4097975
Classificação de conteúdo: seguro