Esta noite eu tive um sonho tão real, que até senti o cheiro forte daquele corpo deitado ao meu lado. Empurrei sua perna que teimava em cair sobre as minhas, sentindo o peso daquela coxa masculina, enorme.
Tateei no escuro,  amedrontada pela negritude da noite.  
Então, de repente toquei naquela pele gelada e tão peluda.
Era mesmo um homem!
Aquele simples toque fez meu corpo tremer de pavor. Sabia que era sonho, mas mesmo assim estava aterrorizada. 
O suor corria abundantemente em meu rosto e mãos. Era um suor gelado e gosmento, como se fosse algo gorduroso e nauseabundo. Tive ansia de vômito várias vezes, tentando acordar. 
E somente quando o sol iluminou meu rosto, acordei aliviada. Respirei profundamente e senti novamente aquele cheiro.
 E tudo começou a se desenhar na minha mente, como uma tela de Giovanni Bragolin (Crying Boys). A faca ensanguentada sobre o lençol branco, parecia uma hemorragia nasal. Minhas mãos impregnadas daquele sangue quase seco, tinham um cheiro ocre.
Olhando melhor, vi o corpo sem vida e percebi que  estava todo mutilado, decapitado, sem os pés e as mãos.  
Pulei da cama gritando e procurando pelas partes do cadáver por toda casa. E nada!
Não tinha a menor ideia de quem fosse aquele homem.
Um pouco mais calma, reparei que o seu corpo era perfeito, atlético, forte.
Suas coxas, musculosas e belas, tal qual suas nádegas, roliças e firmes.
Indignada gritei aos céus pelo tamanho desperdício. Com tanta falta de homens neste mercado de mulheres solitárias e as nem tanto...Aquilo era até uma blasfêmia.

Nisto, o despertador começou a tocar estridentemente e eu acordei...
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 21/04/2013
Reeditado em 21/04/2013
Código do texto: T4251879
Classificação de conteúdo: seguro