Nem tudo é o que parece.

Uma mulher começou a estranhar as sumidas repentinas do marido. Ele nunca estava em casa quando ela acordava e quando chegava já era tarde da noite. Mal se viam e mesmo nos feriados, ele saía para caminhar pela vizinhança. Uma caminhada que deveria ser rápida, não voltava tão cedo.

Então ela encontrou umas fotos de corpos nus de mulheres dentro dos bolsos do marido. O que ela pensaria sobre isso? Traição é claro, mas ela estava longe de saber a verdade!

Um dia ela seguiu o marido e viu que ele tinha entrado em um esgoto frio e sujo que passava em baixo de uma movimentada avenida. Curiosa, atrás do marido, ela também entrou em um tipo de boca de esgoto, mesmo estando escuro. Ela queria a todo custo seguir o marido supostamente infiel, e estava muito convicta daquilo. Mas o que ela não sabia era que ali havia alguma coisa se alimentando dos desejos carnais dos homens.

Quando o homem descia lá, até aquele bueiro fedido, ele saia com uma foto como que para saber qual corpo ele havia visto. Depois daquela sessão de terror que ela havia presenciado, os homens que ali entravam, iam embora e de nada lembravam. Mas a criatura que ela não soube explicar o que era não se alimentava de mulheres ou de seus desejos. Apenas as matava.

Aquela esposa desconfiada iria provar de um veneno nada saudável. Ela brigava tanto com o marido antes de decidir segui-lo, devido aos sumiços dele sem explicação e o fato dele não se lembrar, ela achava ser mentira dele. Agora ela estava presa ali e o que lhe restava agora seria chorar e gritar, para quem sabe, alguém ouvir. Nenhuma mulher que entrou ali, jamais saiu. Mas aquela pobre esposa não sabia disso, porque eles eram novos na vizinhança. O local era trancado e os homens entravam por meio de algum tipo de magia. Boa, é que não era!

Mas ela arrombou a grade e se meteu esgoto adentro. Jamais foi encontrada, porque a porta misteriosamente se trancou de novo e seu marido não a viu o seguindo, e mesmo que tivesse visto, não lembraria.

Mas a mulher tinha um sentimento de posse tão terrível e seu ciúme ultrapassava limites que aquela criatura sem nome e sem face morreu e aquele esgoto se fechou no meio daquele bairro. A parede engoliu tudo. A mulher sumiu sem deixar vestígios. O marido achou que tinha sido abandonado e acabou indo embora com os filhos para um lugar bem longe e jamais saberá a verdade.

Nanny Smith
Enviado por Nanny Smith em 04/05/2014
Reeditado em 04/05/2014
Código do texto: T4793996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.