ME AJUDEM, LEIAM!

Vou escrever essa mensagem esperando que alguém consiga ler, vou manter uma pontinha de esperança de que, talvez, alguém possa falar comigo e me ajudar a entender o que está acontecendo. Dois dias atrás sofri um assalto ao voltar da faculdade, tarde da noite. O homem levou tudo que eu tinha, inclusive meus sapatos... Fiquei desesperada, assustada e sem rumo. Nem se quer deixou meu bilhete único para que eu pudesse voltar para casa. Caminhei durante horas, chorando, mas ninguém apareceu pelas ruas... Nenhum comercio aberto durante todo meu trajeto. Tentei pedir carona, mas nenhum ônibus ou carro parou. Liguei a cobrar para minha mãe de um orelhão, mas o telefone não chamou. Nenhum numero que eu disquei funcionou. Eu estava realmente assustada... Resolvi me encolher em algum canto vazio e esperar a madrugada passar despercebida, e assim fiz.

Não consegui dormir, mas minha noção de tempo estava alterada e logo amanheceu. Corri para as ruas e para minha surpresa e terror, ninguém me notou. Nenhum carro parou e nenhum orelhão funcionou, novamente. O que estava acontecendo? Eu não sabia... Cheguei a pensar que tudo era um sonho, mas ao passar por uma banca de jornal vi minha foto na primeira página.

''Mulher é morta em assalto e tem o corpo esquartejado. Policia investiga possíveis suspeitos''.

Se isso for realmente verdade, eu morri. Mas de algum modo, me sinto viva. Não sei como isso é possível, mas está acontecendo comigo. Me ajude a sair desse pesadelo. Por favor! Não posso acabar assim, ainda tenho coisas para dizer e planos para realizar. Por favor...

- Olivia, Rua das Flores, escadaria azul em frente ao Mercado Estadual.

Ps: Eu escrevi esse texto pois estava sem nada para fazer. Não existe nenhuma intenção maior nele e também não é nenhuma corrente de facebook.

Fernanda Oz
Enviado por Fernanda Oz em 20/07/2014
Código do texto: T4889710
Classificação de conteúdo: seguro