Prólogo

11hrs P.M

Na tão conhecida “Rua das Loiras”. Bairro dos Santos, cidade do Horto.

Já é tarde, o silencio domina quase que completamente o lugar. É interrompido apenas pelos latidos de um cachorro que vem do outro lado da quadra.

Suzan, mulher altiva, loura e de andar firme acaba de sair da casa do seu namorado, Eduardo Campos. Posso, com certeza, afirmar para o leitor que a noite não foi das melhores para o casal.

- Ahhhhhh! – Um grito muito alto, dado por Suzan, de uma forma estranha, dá vida ao local.

Muitas pessoas apareceram, alguns realmente preocupados com a tal mulher. Mas, a maioria estava era para ver o corpo.

A notícia se espalhou rápido. Mais rápido até que a polícia.

00hrs25min A.M

Um grande carro pára em frente à casa dos Sutzs. Afinal, a polícia chegou.

Após averiguar que não havia mais o que se fazer. O capitão George chama o IML que, em menos de dez minutos recolhem o corpo.

Na noite de ontem foi encontrado na Rua 19, vulgo “Rua das Loiras” do Bairro dos Santos, o corpo de uma mulher não identificada.

Infelizmente, até o fechamento desta edição nenhuma informação sobre a vítima pôde ser divulgada.

O capitão responsável pelo caso, Sr. George Lima, 58 anos, nos informou ter, segundo ele, “Algumas idéias (hipóteses) sobre o caso.

Assassinato? Queima de arquivo? Afinal, quem está por trás de tal atrocidade? Esperamos, como sempre, que o caso seja completamente resolvido. E que o criminoso pague o que deve.

01/05 – Jornal “O Horto”.

L Müller
Enviado por L Müller em 09/08/2014
Código do texto: T4915875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.