A MALDIÇÃO DA BOTIJA

À tempos que a Babi procurava um imóvel que fosse do seu agrado, que tivesse mobília e uma boa localização para alugar, pois ela queria um lugar para morar e trabalhar no seu oficio.

Babi era uma mulher linda, dona de curvas espetaculares, educada, gentil, amável com as pessoas e de bem com a vida. Ela tinha foco, era uma garota disciplinada, queria ganhar muito dinheiro, era ambiciosa, porém trabalhava de forma honesta. Em suas garimpagens em sites na internet, a Babi encontrou um anuncio de uma casa grande, com mobília, do jeito que ela queria, logo não exitou e fez uma ligação pedindo maiores informações. Quem atendeu foi Sr. Augusta uma senhora de voz grave e firme que passou todas informações necessárias do imóvel, elas marcaram um encontro para se conhecerem e talvez fecharem o contrato. Chegando na casa, elas tiveram uma empatia muito boa, se deram muito bem, e a Sr. Augusta não questionou o fato da Babi usar o ambiente para encontros amorosos profissionais. A Babi deu uma olhada geral na casa, não gostou muito pela mobília ser antiga, mas não fez cara feia nem disse nada, por fim acabaram fechando contrato trimestral e ficou tudo acertado. Imediatamente a Babi faz sua transferência do lugar aonde ela estava morando para a casa que havia alugado, e assim começou a fase de adaptação. Muito curiosa, a Babi abria gavetas, armários, guarda roupas, mexeu em tudo, pois a casa tinha muita coisa da família e dos parentes da Sr. Augusta, mas nada daquilo interessava para Babi, pois ela classificava tudo como quinquilharias sem utilidade, pelo menos para ela. Dias se passaram e a Babi recebeu uma ligação do Sr. João, um senhor de terceira idade, um cliente que à tempos não havia visto. O Sr. João era um empresário bem sucedido, parente da Sr. Augusta, e presidente da empresa aonde era sócio majoritário. A Babi não sabia que ele tinha parentesco com a Sr. Augusta, e muito menos a Sr. Augusta sabia que eles se conheciam e tinham encontros amorosos. Chegando na casa da Babi, ele ficou surpreso, assustado e muito nervoso, e perguntou: Como você conseguiu alugar essa casa? A Babi contou que havia encontrado em um anuncio na internet, se interessou e alugou. O Sr. João continuou nervoso mas deu prosseguimento ao encontro. Notando que ele estava visivelmente apavorado ela perguntou o que estava acontecendo para ele está tão tenso, ele disse que aquela casa era herança de família e que não poderia ter sido alugada. A Babi se sentiu ofendida, achou que estava sendo descriminada por pensar que ele estava se referindo a ela, que não poderia ter alugado a casa para ela. Logo então mostrou um certo descontentamento e pediu para que ele se adiantasse. O Sr. João ainda muito nervoso abriu a pasta e tirou oitenta reais e deu para babi. Ela falou: Mais não é esse o valor, são duzentos reais. Ele disse: Mas da outra vez que sai com você havia lhe dado oitenta reais. a Babi então falou: Mas só aceitei da outra vez por que você disse que só tinha esse valor e que depois me daria mais, eu estava necessitada e aceitei, mas hoje eu quero o valor integral. O Sr. joão com raiva, meio que esbravejando, abriu a pasta novamente e tirou os duzentos reais para a Babi, mas dentro da pasta do Sr. João havia muito dinheiro, muitas notas de cem reais e a Babi ficou irritada dizendo: Como pode você ter tanto dinheiro e fazer questão em pagar o valor que eu pedi? Em meio a um surto de ódio ela arranca a pasta do Sr. João e lhe aplica uma multa pegando mais dinheiro, só que quanto mais ela pegava, mais dinheiro aparecia nas divisórias da pasta. ela ficou muito surpresa por que havia bastante dinheiro. A Babi já enlouquecida acabou pegando tudo, deixando apenas moedas na pasta. O Sr. João muito nervoso tentava esboçar alguma reação, para recuperar seu dinheiro de alguma forma e travou uma batalha com a Babi, deixando a casa um reboliço, com portas arrancadas, livros espalhados, louças quebradas, etc... ela tentava sair da casa, mas não conseguia. Quando o Sr. João viu que não havia outra solução, pegou um pedaço de madeira para acertar a babi, porém não tinha tanta força mais, devido a idade. A Babi não sabia se gritava pedindo socorro ou se matava o Sr. João, mas ela não queria matá-lo, pois nunca havia cometido um homicídio, e resolveu gritar muito alto pedindo socorro. o Sr. joão pensou no dinheiro que estava perdendo que era no valor de trinta e cinco mil reais e gritou forte também pedindo ajuda, dizendo: Ela me roubou! Ela me roubou! Essa mulher me roubou. A Babi também gritava dizendo: Mentira! ele não quis pagar o encontro. O Sr. João ainda nervoso sabendo que tudo aquilo iria ser exposto, seus desejos ocultos seriam revelados, acabando com a sua reputação, não aguentou e teve um enfarto fulminante na hora, e veio a óbito. A Babi se desesperou e pensou em tudo nessa hora, ficou apavorada, muito nervosa, pensou: Eu matei o homem. E ao mesmo tempo disse: Não, ele teve um enfarto e morreu sozinho, menos mal por que não foi com as minhas mãos, pensou ela. E logo queria sair dali, ir embora, fugir com o dinheiro e tentava bolar um plano de fuga imediato. Ela sabia que tinha pouco tempo por que o barulho foi muito grande e os vizinhos ouviram tudo e chamaram a policia. A situação da Babi estava muito complicada, foi tudo muito rápido, a notícia se espalhou e já estava nas mídias. Raquel era uma transsexual que trabalhava em um emprego formal, estudiosa e de família de classe média teve condições e tempo para cursar uma faculdade, conseguiu um estágio como secretaria do empresário Sr. João, ela morava a poucos metros daquela casa, quando viu o noticiário na televisão, correu imediatamente para casa da Babi. A Raquel era possuidora de um segredo do Sr. João, que nem ele sabia que ela sabia desse segredo. A Raquel fazia visitas esporádicas a essa casa quando estava sem morador, ela de alguma maneira conseguiu a copia da chave, mas como tudo já estava aberto ela foi logo entrando e correndo direto para um dos quartos, pois la dentro havia um armário, (aonde a Babi havia mexido por curiosidade, quando estava conhecendo a casa) tinha uma especie de cofre, na verdade era uma botija, aonde o Sr. João guardava toda uma fortuna, ela tratou logo de sacar todo o dinheiro que havia ali, dai a Babi ouviu um barulho que vinha do quarto e foi ver o que era, pegou a Raquel com a boca na botija literalmente, ela estava tirando do armário plaquês e mais plaquês de dólares, a Babi pasma pensou na hora: Se eu tivesse mexido um pouco mais nesse armário eu teria encontrado esse dinheiro e nada disso teria acontecido, e foi em cima da Raquel dizendo para ela sair dali que todo aquele dinheiro era dela, a Raquel pediu calma e falou: Vamos pensar juntas, vamos dividir essa grana é muito dinheiro, são sete milhões de dólares... Nessa hora elas ouviram sirenes tocarem, era um comboio da Policia chegando, a Babi já não conseguia mais pensar, queria todo aquele dinheiro pra si, mas sabia que não havia mais tempo para fugir. a Raquel continuou pedindo para ela ter calma e pensarem juntas, dizia que elas seriam amigas e confidentes, guardariam o segredo só para elas a sete chaves e que teria com fugir rápido dali e desfrutar de todo aquele dinheiro, mas a Babi não cedeu, estava cega com tanto dinheiro as vistas. A raquel disse que era transsexual e secretária do Sr. João, a Babi fico surpresa, porém não deu importância aquele fato, estava completamente hipnotizada com o volume de dólares, no entanto ela tinha certeza que iria ser presa naquele exato momento, se sentiu rica por alguns instantes e logo em seguida a Policia invadiu a casa e viram o corpo do Sr. João no chão morto, deram voz de prisão e algemaram a Babi e a Raquel.

Se cumprindo assim, a maldição da botija.

Daniela Miranda
Enviado por Daniela Miranda em 21/08/2014
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T4932052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.