25 de dezembro de 2014

Uma noite clara e fria,noite perfeita pra um casal de namorados sairem para ver as luzes de natal

as arvores enfeitadas,os sinos soando e o sorriso no rosto das pessoas que os comprimentavam por toda a parte os faziam crer que era uma noite especial,o clima agradavel,a lua iluminava o caminho, e as estrelas brilhavam no céu.O caminho de volta pra casa era longo,mas isso não importava, afinal,era natal.

Lucie,olhava pela janela e observava a casa com cerca de madeira branca e gramado aparado,a placa cravada na grama com uma mensagem de boas vindas,a fez pedir que marcos parasse o carro.é a minha casa de infância! - disse lucie.Mas ao chegar mais perto,lucie dizia não reconhecer a casa ao lado.intrigada,resolveu bater na porta do morador atual de sua antiga casa.Um velho, de sobretudo marrom,exalando um forte cheiro de tabaco e com um olhar amargo,não aparentava gostar de visitas.ainda mais de desconhecidos.foi logo a expulsando e batendo com a porta entre as meias palavras de lucie.ao se virar e voltar pro carro,um garotinho ia entrando na tal casa que anos atras nao se encontrava ali.Marcos convida lucie a ir bater por lá,uma casa com crianças não pode ter pais tão amargos quanto o velho ranzinza.-Não irei sózinha,vc vem comigo -disse lucie.Não mesmo,jamais te deixaria ir sozinha!-respondeu marcos.apertam a campainha,que ecoa por toda a imensa casa,mais uma vez,e nada.A porta,estava apenas encostada e o garoto havia deixado seu cachecol cair,pensaram bem e decidiram entrar,as luzes todas apagadas,um forte aroma de incenso,e as cortinas bordadas com flores parecendo ser tecidas a mão.Marcos chama por alguém e sem sucesso resolve ir a sala ao lado,acende a luz e observa os quadros de um casal com uma moldura rustica e empoeirada.ele então chama por lucie que antes de chegar ao local percebe uma tabua solta no piso,achando que os donos da casa poderiam se zangar ao ver o piso estragado e culpa-los,lucie pede que marcos a ajude por no lugar,e então ele percebe que há algo por debaixo do chão,terminando de retirar o piso.descobrem 2 pessoas mortas,que estavam ali enterradas,ao que tudo parecia ter sido um assassinato.Marcos ao ver que morreram de mãos dadas e um estar com um relógio esportivo,logo percebe que se tratava de um jovem casal de namorados.Quem teria cometido algo tão cruel assim,e o mais estranho,enterrar em sua própria casa - diz marcos. Sabe o que é estranho marcos?.O relogio do rapaz é igual ao teu,e as roupas também! Sabe o que é ainda mais estranho lucie? as roupas da garota também são iguais as tuas...vamos sair daqui e chamar alguma autoridade.Marcos vai na frente e quando abre a porta que daria acesso ao próximo comodo,a porta que acabara de passar se tranca,ficando lucie no comodo desesperada pedindo que marcos faça alguma coisa.marcos ouve um barulho e outra porta se abre,entrando um senhor tirando o chapéu.quem é você,o que vc faz aqui?- diz marcos que rapidamente tira um canivete do bolso.Eu quem te faço essa pergunta,tenho minha casa invadida por um moleque e ainda sou ameaçado com uma lamina - retruca o senhor, de barba escura e colete cinza.

Minha namorada esta presa na sala ao lado,abra aquela porta! - que porta? o velho rindo diz- não há nenhuma porta ali,você esta bem? quando marcos se vira,percebe que só há uma parede no lugar de onde teria acabado de passar e começa a gritar por lucie,que não mais responde...O que você fez com lucie,onde ela esta,me responda,o que quer fazer com ela!? O velho senta em sua poltrona,acende um cigarro e começa a resmungar de sua dor nas costas.Vamos,sente-se e depois iremos procurar sua namorada-diz o velho que mais estava preocupado em tirar sarro da cara de marcos do que o ajuda-lo.Marcos senta e pede que o velho pare com seus 'truques' e traga lucie de volta.o velho coça a barba,apaga o cigarro e olhando nos olhos de marcos,diz: Você acredita mesmo que lucie exista,ainda não conseguiu ver que lucie é fantasia de sua mente,que nada que viveram é real,isso acontecem com pessoas como você marcos.pessoas sózinhas,que não admitem a solidão,vivem fantasiando,criando personagens em suas cabeças e os trazendo a vida real,como se realmente existissem. Marcos sem suportar ouvir mais,ameaça o velho caso ele nao apareça com lucie. Esta vendo,é exatamente esse o comportamento de um louco,eu posso te ajudar a ver que lucie não é real e posso provar-diz o velho.Como? - responde marcos.Pegue esta arma,assim que encontrar lucie,atire.se você não fizer isso,lucie matará você.

No comodo ao lado,lucie procura uma outra forma de escapar de onde está.ela encontra uma escada que daria de encontro com um alçapão.e então ouve um grito e ao se virar assustada também começa a gritar,por ver uma senhora de camisola branca com uma vela na mão.Desculpe,não queria te assustar querida,só não esperava encontrar uma estranha em minha casa numa hora dessas - Imagine,sou eu quem peço perdão,por invadir sua casa,é que eu me meu namorado vimos um garotinho entrar aqui e deixou cair isto,só viemos devolver.- responde lucie,se sentindo mais aliviada. que namorado? o garoto que esta armardo?.-Armado? como assim?,não,ele não tem arma,nós estavamos aqui quando encontramos 2 pessoas enterradas ali no chão,estavamos saindo quando a porta se trancou.quem são aquelas pessoas ?. de que pessoas enterradas você esta falando garota? E lucie ao olhar,ve que o piso esta totalmente diferente.ja nao é o mesmo piso.querida,você deve estar imaginando coisas,ou os fantasmas estão pregando peças em você,nessa casa existem fantasmas,você sabia? até me assustei pensando que você fosse um deles,você nao é um fantasma não,né? lucie faz uma cara de "eu mereço" e preferiu não responder.Mas você disse que marcos estava armado?tem certeza de que é ele mesmo?. Sim,claro.ele esta conversando com meu esposo,e eu tenho pessimas noticias a você,ele pretende te matar esta noite. - Você é maluca! jamais diga isso novamente. - Seu namorado,tem sérios problemas com sua personalidade.ele a trouxe aqui para mata-la.a velha caminha em direção a uma mesa antiga de madeira arranhada e tira uma arma da gaveta e diz: tome,se você não acredita,guarde isto,se nada acontecer,pode fazer o que quiser.Lucie coloca a arma na cintura e cobre com a camisa,e ao levantar o rosto não encontra mais a senhora de camisola branca.

O velho que aconselhava marcos a atirar em lucie,mostra o caminho que o levará até onde lucie se encontra.Marcos desce um lance de escadas,e ve uma porta de maçaneta dourada,gira e la esta lucie. Marcos!,ja estava morrendo de preocupaçoes,voce esta bem?? - Achou mesmo que ia me transformar num louco,nao é "LUCIE" - do que voce esta falando marcos - você nem se quer existe,e eu todo iludido acreditando numa pessoa que nem é real. - Marcos??? - 2 tiros são disparados da arma de marcos,que acerta o peito e o estomago de lucie,que em prantos pergunta a marcos o porque dele fazer aquilo,e marcos ao perceber que lucie era sim real,se arrependeu e foi até ela chorando segurando sua mão que tremia de medo e dor,pedindo o seu perdão...mais 2 tiros são disparados,dessa vez da arma de lucie e marcos cai ao lado de lucie,os dois aparentemente mortos de mãos dadas,sangrando no chão de piso de madeira.

Marcos agonizando,abre os olhos e ve lucie se rastejando em direção a porta,- Lucie,me ajude. - eu estou muito fraca,nao estou aguentando mais.Marcos tenta se levantar e procura pelo buraco da bala que o fizeste sangrar e então percebe que nao a buraco algum. - Lucie,levante-se - eu não posso,estou sem forças marcos - Vamos,levante-se.não aconteceu nada,foi tudo ilusão. Lucie se levanta,sem entender nada,da a mão a marcos e vão em direção a saída.ao sairem,todo o sangue desaparece,assim como aquela mansão que nunca existiu

homemdelata
Enviado por homemdelata em 17/09/2014
Código do texto: T4966044
Classificação de conteúdo: seguro