(MINHAS ANDANÇAS NAS CALÇADAS DAS PRAÇAS DO MUNDO!)

(MINHAS ANDANÇAS NAS CALÇADAS DAS PRAÇAS DO MUNDO!)

Andejo nas calçadas das praças do mundo, em busca de novos conhecimentos.

Sou um paria! Meus pensamentos continuamente buscam! Procuram novos horizontes, aonde eu possa reencontra minha sonhada liberdade.

Muitas das vezes me sinto cansado, em constantes agruras que infestam as diversas praças do mundo.

Observo tristemente as degradações que a maioria dos chamados seres humanos estão fazendo com bela e gentil mãe natureza,

Que a querida Irma Gaia, e os demais habitantes que como nós, possuem os direitos iguais em viver neste belo planeta,

No entanto como sempre fomos insubordinados, continuamos sendo os milhares de séculos atualmente estão fadados a colhermos os sofrimentos que praticamos não somente com nossa humilde mãe natureza, mas a boníssima Gaia, e os Elhoins que silenciosamente são profícuos seletos colabores. Porem, por nossa vaidade, ambição, orgulho, nós se achamos os únicos proprietários, esquecendo diante do eternal pai e seus ministros que são os Cristos Planetários, e consequentemente suas plêiades de embaixadores de elevados cunhos espirituais, coerentemente organizam continuamente zelosamente dos micros aos macros vidas, sejam aqui em nosso planeta, como nos incontáveis que sincronizadamente nas incalculáveis dimensões.

Contudo aqui no planeta terra, nós chamados seres humanos, sempre fomos rebeldes, egoístas, ambiciosos, presunçosos, e principalmente se senso de fraternidade.

Obviamente, não são todo, não! Mas praticamente e m sua totalidade em sua maioria, a chamada humanidade possuem esses requisitos obscuros, como outros mais. Assim sendo nos atuais dias começamos finalmente colhermos todas as obscuridades que praticamos nos milhares de séculos que incontáveis vidas que nos foram ofertadas carinhosamente, no intuito de nós evoluirmos em direção de novos conhecimentos, sejam matérias, mas principalmente espirituais. Mais os ensinamentos bondosamente ministrados por diversos iluminados seres que desceram em diferentes épocas, praticamente foram raros que souberam captaram estes magnânimos conhecimentos.

Assim eu avalio que a maioria dos seres humanos continuam vivendo suas vidas infantilmente diante as leis que regem não somente nosso magnífico planeta, mas praticamente as incontáveis dimensões. Assim prossigo minha saga solitária nas calçadas das praças do mundo.

AA. ------- J. ------- C. ------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. 20 ------- 10. -------- 2014;

HORAS. VINTES HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T5006218
Classificação de conteúdo: seguro