O bar - parte II

Entramos no elevador que rangia e as portas se fecharam, o elevador estava com marcas de batom por todos os lados, o papel de parede estava todo rasgado e sujo, a luz do elevador estava com mal contato, havia vários panfletos e papelzinhos de bala Chita se sabor pêssego no chão, toda aquela situação em que eu e a Lara estávamos era entediante e assustador, ela apertou o botão 15 e disse-me que iríamos para o apartamento dela, enquanto isso resolvemos conversar um pouco:

- Lara, quantos anos você tem ?

- Tenho 18 anos.

- Nossa, você aparenta ser mais velha. Seus pais não ficam bravos de você chegar esse horários em casa ?

- Pais ? Moço eu não tenho familia, a única pessoa que eu considero como tal é o Boris, os meus pais morreram à muito tempo.

- Morreram do que, posso saber ?

- Eles morreram e isso já basta, detesto quando me fazem muitas perguntas isso me deixa com dor de cabeça e muito irritada.

- Me desculpa, eu não queria te deixar assim, me perdoe.

- Tá, mas não faça mais perguntas sobre familia ou essas coisas chatas do tipo. OK ?

- OK. Não farei mais.

- Isso mesmo, não faça. Chegamos no meu andar, venha, você conhecerá a verdade. Acho que o Boris não esta em casa, ele quase não fica aqui, acho que ele não se sente bem neste lugar.

- Boris é seu namoradinho ?

- Eu não disse para você calar a sua boca ? Não faça perguntas, eu já disse isso e essa será a ultima vez que direi, da próxima verá.

Achei engraçado e fofo o jeito dela me ameaçar, saimos do elevador e fomos andando em um corredor que era mais amedrontador do que a recepção, a sujeira e o cheiro eram insuportáveis, havia camas, cadeiras, lençóis, fezes, ratos e baratas por todos os lados, a iluminação era fraca, sinceramente, eu não queria ficar naquele lugar, tentei diversas vezes ir embora, mas a bela moça insistiu para que ficasse.

Chegando ao apartamento 2022 ela abriu a porta com uma chave vermelha e adentramos em um local limpo, dentro dele tinha uma cadeira amifadada bege no canto esquerdo de onde seria a sala, uma mesa de centro esculpida à mão com três pernas perto da porta de entrada, uma colher com o cabo pontiagudo no chão do lado oposto ao sofá, 2 pares de tênis, um travesseiro branco e um lençol roxo dobrado em formato de canudo, nos outros cômodos do apartamento não haviam outros moveis, eletrodomésticos e ou qualquer outras coisas parecidas a isso.

Continua...

Isis Evaristo
Enviado por Isis Evaristo em 10/12/2014
Reeditado em 15/01/2015
Código do texto: T5065147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.