Uma coisa inesperada

Numa noite de sexta feira, um rapaz chamado Fernando, estava na casa da namorada Letícia, uma feiticeira muito invejosa que fazia tudo para conseguir o que queria, mas Fernando não sabia de nada. Já era uma umas 11 horas da noite, Fernando já queria ir embora para casa aonde estava seus filhos da sua falecida mulher, mas a namorada não queria que ele fosse e disse que se ele fosse ia acontecer algo muito ruim.

Depois que Fernando foi embora a feiticeira foi atrás dele e começou a segui-lo, e Fernando tranqüilo, ver uma porca muito misteriosa que o segui, mas era a sua namorada feiticeira que logo, as feiticeiras se transformam em animais como:bode, pássaros, sapos, e outros.

Mas Fernando sabia um jeito de desvendar a quem era a feiticeira como animal, e era pegando uma palha de bananeira e passar nela. A feiticeira como porca ficava na frente dele para lá e para cá, e logo quando ela passou na frente dele, ele passou a palha de bananeira nela e ela se se transformou de volta a sua forma real e inesperadamente viu que era a sua namorada, ela disse que se ele contasse para alguém o que havia acontecido ela ia matá-lo, e rápido ele terminou o namoro com ela.

Leonardo Modesto
Enviado por Leonardo Modesto em 04/06/2007
Código do texto: T513502