"Tempo Perdido" Serie sobre Zumbis EP: #2

Episódio: parte 2 de 2

"Sem Sentido"

Um garoto correu em sua direção dizendo:

- Eu não disse que minha armadilha iria funcionar eu disse e vocês não acreditaram! O médico vai gostar disso!

Uma mulher de cabelo curto, pele morena estava vestindo uma calça jeans cinza, botas marrons e camiseta xadrez e uma mochila nas costas segurou o garoto e disse:

- Você não pode sair correndo assim e se houver mais deles? Você não quer se tornar um quer?

- Não, mas ele esta preso. – Disse o garoto.

- Tudo bem! Você fez um bom trabalho! – Disse a mulher que retirou um rádio comunicador da mochila e disse:

- O.K pode trazer o carro pegamos um.

Um grande carro logo parou atrás deles de dentro saiu um rapaz branquelo de boné camiseta branca e shorts coloridos mascando chiclete e disse:

- Vocês pegaram um dessa vez! Vocês estão cada vez ficando melhores em pegar essas coisas e ainda pegaram um ainda vivo!

- Primeiro eles estão mortos e segundo me ajuda a prender ele antes que consiga se soltar! – Disse a mulher.

- Tá ele este meio morto e aliais ele esta pendurado de ponta cabeça não tem como ele sair dai. – Falou o rapaz enquanto abria a porta malas do carro.

A mulher subiu em cima do capo de um carro próximo e cortou a corda que pendurava ele até então ainda desmaiado ele caiu encima dos corpos das criaturas no chão. O rapaz jogou uma mordaça de couro em direção ao garoto e depois uma corda o garoto entregou a mulher que usou para amordaçar ele e depois amarrar suas mãos e seu pé.

- Agora preciso de ajuda pra levantar ele! – Disse a mulher.

- Ele e grandão, mas até que esta bem leve!. Só tem pele e osso! – Falou o rapaz que pegou as pernas dele e a mulher que segurou os braços. Eles o levaram até o carro e o jogaram dentro da porta malas. Todos entram no carro e pegam a rodovia para sair da cidade.

Alguns poucos minutos mais tarde ele acorda dentro da porta malas amarrado ele tenta desamarrar a corda que prende a sua mão, porém não consegue então começa a tentar a gritar com a borra amordaçada em seguida chuta, joelhadas e se debater dentro do porta malas.

- Que barulho e esse? – Perguntou o garoto sentado no banco de traz do carro.

- Parece que nosso amiguinho esta vivo! – Disse o rapaz branquelo dirigindo o carro.

O garoto chegou mais perto do banco da frente e disse:

- Eu estou sentindo ele batendo no banco. Isso da medo!

- Vocês estão escutando esse murmuro ele esta tentando gritar? Nosso amiguinho lá atrás esta vivo! Tenho quase certeza disso.

- Isso e impossível! Ele só deve esta agitado! – Disse a mulher sentada no carona.

- Então ele esta muito agitado pra gritar e ficar se debatendo lá atrás. – Falou o rapaz.

- Então vamos fazer ele se acalmar! – Falou a mulher que empurrou o branquelo e colocou o pé no acelerador do carro e depois segurou o volante e passou por cima de um buraco que fez o carro pular e em seguida ela falou:

- Vira agora ele este calmo.

Ele voltara a acordar um pouco zonzo apenas mais algumas horas depois dessa vez com vários eletrodos presos ao seu corpo com uma luz forte em seus olhos e uma silhueta preso a uma cama de ferro com as mãos e os pés presos a ela e uma voz masculina que dizia:

- Espécime do sexo masculino por volta de trinta a quarenta anos, os olhos ainda dilatam e contraem normalmente e curiosamente ainda pisca os olhos, temperatura estável, foi encontrado cambaleando no centro da cidade desidratada e consideravelmente desnutrido, supostamente teria tentado se comunicar conosco durante o trajeto para a localidade.

Ele despertar completamente e começa a tentar a se soltar da maca e diz com uma voz roca e grossa:

- Eu não sei quem vocês são, nem o que querem comigo, mas devolvam as minhas memórias agora ou eu faço um buraco em suas barrigas e arranco suas vísceras para fora!

- Calma eu sou o médico preciso que preste atenção qual e o seu nome? Você precisa me dizer onde esteve! Eu preciso que você se acalme você pode ter sido infectado. – Disse a voz masculina.

- Eu não preciso me acalmar! Você que precisa devolver o que e meu! Se não eu irei arrancar cada um dos seus órgãos com às minhas unhas até não sobrar mais nada de cada um de vocês! – Disse ele se debatendo na cama.

- Preciso de um sedativo rápido tenho que por ele para dormi! – Disse a voz masculina na frente da forte luz.

- Eu não acho os sedativos! – Falou o branquelo apavorado.

- Tudo bem não tem problema. – Disse à mulher que pegou uma arma e acertou com toda a força dando uma coronhada na cabeça dele que caiu novamente na cama e desmaiou.

Lucas Pregvir
Enviado por Lucas Pregvir em 26/03/2015
Reeditado em 11/04/2015
Código do texto: T5184425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.