Após a meia noite

No dia 13/02/1837, naquela sexta feira sombria e fria tudo que se mexesse na rua era suspeito, os gatos pretos passando de um lado por outro, os morcegos voando de arvore em arvore, crianças chorando com o medo de sua própria sombra, lobos ruivano a noite toda era oque se passava em todas as sextas feiras 13 na pequena cidade do leste do Brasil conhecida como "A cidade do dia 3".

Na casa de madeira na esquina da rua esmeralda preta com a rua mesa branca acaba de mudar a família Souza Com os pais e seus 3 filhos, Carlos, Adriana e Ezequiel com a idade de 3, 5 e 15 anos. Em frente sua nova casa morava um casal de velhinhos simpáticos cabelo grisalhos e de bengala. Logo após a vinda para a casa da esquina os velhinhos simpáticos resolvem dar boas vindas com um delicioso bolo de cenoura com uma boa cobertura de chocolate que encantou a família Souza.

Após dois meses de moradia no bairro Maldição a família souza comemora o aniversario de seu filho mais novo como tradição todo dia 13/02 era comemorado o aniversario de Carlos era o sexto aniversario e tinha tudo para dar certo, mas a data sexta feira 13 não era muito apropriada para comemorações. Com medo Carlos diz a sua mãe:

---Mamãe estou com medo de comemorar o aniversario esse ano, amanha vai ser sexta feira 13 justo no dia de meu aniversario acho que não quero festa apenas quero meus bonecos e carrinho e ficarei em baixo do cobertor.

Com um tom de nervosismo sua mãe responde ao seu filho:

---Pare ja com essa ideia de não comemorar o aniversario esse ano! é apenas uma sexta feira 13, agora pegue seus brinquedo e vá guardar todos esses porque daqui a pouco os nossos simpáticos velhinhos estarão aqui.

Carlos entende que isso é apenas uma coisa de sua cabeça e resolve não se preocupar. Após a chegada do casal de velhinhos Carlos se anima e vai correndo receber seus presentes. Vestida de vermelho e preto a senhoria olha para o menino bagunça seu cabelo e da seu presente, curioso para abrir logo a caixa mas ainda faltava 5 minutos para as 00:00 hrs do dia 13/02, a sexta feira 13.

Ao dar 00:00 Carlos corre e abre seu boneco, ao abrir se depara com um boneco vermelho com um par de chifres, rabos compridos e olhos brancos, era assustado, mas o menino feliz com o presente não parava de brincar.

Mais um aniversario se passando, cortou o bolo, os convidados foram embora e seus irmãos foram dormir, mas Carlos fez questão de ficar na sala brincando com seu novo boneco. Preocupado com a situação seus pais conversam :

---Pedro estou preocupada com nosso filho Carlos, vc viu o jeito que ele olhou para aquele boneco endemoniado que ele ganhou daqueles velhos inúteis?

---Fique tranquila Laura, ele é apenas uma crianção não sabe nem o significado daquele boneco e alem de tudo é apenas um boneco de pano.

As 3:00 hrs da madrugada um barulho de talheres se batendo na cozinha, o menino Carlos foi possuído pelo demônio colocou fogo na casa e matou sua família a maldição daquela sexta feira 13 estava feita e o casal de velhinhos olha para a casa pegando fogo e se sente com o desejo de missão cumprida.

Trovão Aurora Amaral
Enviado por Trovão Aurora Amaral em 27/03/2015
Código do texto: T5184804
Classificação de conteúdo: seguro