PRETTY LITTLE LIARS

A cidade de Pensilvânia nos EUA que parecia calma e tranquila esconde muitos mistérios, um deles é a vida da Alison a líder do grupo ela tem uma irmão que se chama Jason que os pais deles são advogados, a Alison desaparece em uma festa do pijama onde ela estava dormindo com as amigas dela no celeiro na casa dela. A Spencer é uma das quatros ela é a inteligente do grupo ela tem uma irmã que se chama Melissa e os pais delas são advogado ela tem inveja da irmã dela pois ela é sempre o espelho é sempre a melhor só que ela acaba deixando de lado só que ela também é super inteligente e é lider de vários grupo na colégio. A Hanna tem os pais separados Ela tem problemas com peso pois é gordinha mais agora ela já consegui superar isso, o pai dela tem outra família onde ele acaba deixa ela de lado pra cuidar da outra família e nessa família ela tem uma irmã e a Hanna é sempre a engraçadinha do grupo. A Arion tem um irmão que se chama Mike ele joga basquete e a Arion gosta muito de escrever então ela é a artista do grupo ela pinta desenha e acaba se apaixonando sem perceber pelo professor dela de inglês. As meninas começam a receber mensagens de 'A' no celular revelando os segredos dela pra todo mundo um dos segredos revelados é que manda uma carta pra mãe da Arion revelado as vezes que o marido dela sai com outra mulher dizê.do que o pai atraiu. A Emily é a esportista do grupo e lésbica ela é apaixonada pela Alison a mãe dela é dona de casa e o pai é do exército e quase não a vê. Tem o Toby que é irmão da Jenna que ficou cedia por uma brincadeira da Alison, ela desconfia que o Toby gosta da Jenna mais que não tem nenhum problema pois eles não são irmãos de sangue são de pais diferentes. O Calebe é namorado da Hanna e é haker de computador.

O professor da Arion se conhece num bar onde se apaixonam mais ele só se aproxima dela pelo fato de que ele tava wcrevendo um livro sobre a amiga dela a Alison que ele amava as história e vida dela, e com isso descobrem que ele o professor era um dos integrantes do time 'A' ele não era o comandante. A Monah é uma das integrantes que faz parte do time 'A' ela também persegue as meninas porque a Alison maltratava muito ela então foi meio que uma vingança, mas elas se torna a melhor amiga de Hanna e ela ajuda a Alison a fugir.

Apartar do desaparecimento de Alison as coisas começam a acontecer que quando ela é dada como morta as meninas começam a receber mensagens de texto de um anônimo é quando.começa a acontecer as histórias. Mas na verdade a Alison está viva e que está morta era uma menina que parecia muito com ela e que ninguém sabe quem é.

Na verdade essa menina era irmã gêmea e que a mãe dela colocou ela numa clima pois ela tinha distúrbios só que ela a mãe das meninas esconde isso de todos pois pensa que pode manchar a reputação dela pois ela é advogada.

E assim descobrem que quem mandava as mensagens para as meninas era a Monah porque foi humilhada pela Alison e o sdrior o professor porque queria escrever um livro pois achava as história dela bem interessante

Beatriz Valin e Minha prima e eu
Enviado por Beatriz Valin em 06/04/2015
Código do texto: T5197538
Classificação de conteúdo: seguro