A guerra pelo poder de Deus

No ser humano não há erro, acerto ou mesmo o tão apregoado, aprendizado, o que existe mesmo, é a manipulação de uma raça criada para ser escrava.

Dedico este a todo o ser humano, que indo além de si mesmo ousa ter a coragem de lembrar.

Os humanos encontram-se completamente indefesos nesta guerra.

As almas encontraram um mecanismo para minimizar os danos e os efeitos da guerra nos veículos humanos.

Os mecanismos de esquecimento inseridos nos corpos humanos, são travas que impedem o acesso da memória a eventos relacionados à guerra.

Pensam as almas, que impedindo a memória humana de ter acesso a eventos multidimensionais relacionados à guerra, elas estariam desta forma protegendo-os dos traumas relacionados a ela.

A guerra ocorre em nível cósmico em todas as suas dimensões, tanto no plano interno quanto no externo.

Não só a memória, mas aos humanos, não foram facultados olhos para ver, sentir ou intuir a guerra.

Tudo isso ocorre para proporcionar a psique humana algo que os criadores do ser humano, jamais possuíram, em suas linhas evolutivas, liberdade.

A guerra ocorre entre Os Deuses para proteger o universo criado para dar ao ser humano, uma sensação de liberdade, onde ele pudesse se desenvolver e ser feliz.

Vivendo em total desconhecimento da realidade que o circunda, vive o ser humano em busca de algo, que na verdade é o sonho dos Deuses, a felicidade.

Partes soltas do livro de mesmo nome do título.