OS IRMÃOS - CAPITULO 4

Rodrigo chega em eu apartamento do passeio com a sua filha adotiva Renata, coloca ela no seu quarto em cima da cama pois ela acabou adormecendo, e coloca as bolsas na sala e assim que senta no sofá toca na tecla do telefone referente a mensagens da secretaria eletrônica e ouve a mensagem deixada pelo seu irmão Roberto e fica furioso e pensando alto diz:

__ Vou matar meu irmão, ele querendo ou não.

Ele decide ligar para a casa do irmão em, Mocuru e do outro lado da linha quem atende é sua cunhada Rosalva.

E Rodrigo parecendo gentil diz:

__ Bom dia, sabe quem está falando.

E Rosalva reconhecendo a voa, sem paciência diz:

__ É pela voz, devo supor quem seja.

E Rodrigo ousado diz:

__ Há é reconheceu minha voz é, você deve estar linda hoje hein Rosa.

E Rosalva incrédula diz:

__ A não me canta, não seu cafajeste.

E Rodrigo sínico diz:

__ Está bem, então passa para o meu irmão sua vagabunda quero falar com ele e não com você passa, passa.

Rosalva então sem nem pestanejar, simplesmente desliga o telefone raivosa.

E Roberto que estava nasala com ela, intrigado diz:

__Quem era meu amor?

E Rosalva disfarçando diz:

__ Foi engano, meu querido.

E Roberto insistente diz:

__ Mas como assim engano, se você ficou esse tempo todo no telefone.

E Rosalva passando, naturalidade diz:

__ É que a pessoa ficou me fazendo um monte de perguntas é por isto que demorei na linha.

Rodrigo é acintoso e volta a ligar e desta vez quem, atende é seu o seu irmão Roberto.

E Rodrigo educado diz:

__ Bom dia, meu irmão tido bem.

E Roberto carismático diz:

__ Comigo está tudo bem meu irmão e com você.

E Rodrigo cordial diz:

__ Eu também estou ótimo, meu irmão mas eu liguei para te avisar que retorno para a cidade de de Mocuru em mais ou menos um ano está bem meu irmãozinho querido até logo e manda um beijo para, Rosalva minha cunhada querida e para Rogger meu amado sobrinho e um abraço para você, meu estimado irmão.

E Roberto afável diz:

__ Tudo bem, avisarei que você ligou e mandou um beijo para eles, mas espera um instante meu irmão como é que você já sabe o nome do meu filho.

E Rodrigo naturalmente diz:

__ Como assim, eu já sei o nome do meu sobrinho meu irmão, eu já sei porque já saiu em tudo quanto é jornal e mídia informativa aqui na Itália, será que você se esquece que é quase uma celebridade por ser um empresario rico e bem sucedido e que sempre soube conduzir muito bem os seus negócios.

E Rosalva que escutava atentamente, não se contem e irritada diz:

__ Falsidade pura, como você não percebe e continua a defender o seu irmão.

E Roberto depois de desligar o telefone e se despedir do irmão Rodrigo se vira para a esposa Rosalva e sereno diz:

__ Há vai, meu amor ele não é falso é apenas o seu anjo da guarda que não bateu com o dele, paciência fazer o que se ele é o meu irmão.

E passam - se um ano, e Rosalva tem mais um filho lindo chamado Rony e ela retornará para casa em até um dia.

Na Itália Rodrigo já, tem em mente um plano bolado infalível na sua opinião, para matar a cunhada o irmão e os sobrinhos.

Continua !!!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 31/08/2015
Código do texto: T5365478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.