OS IRMÃOS - CAPITULO 5

Com o passar de algum tempo, o grande empresario do ramo de lojas e fabricação de roupas, Roberto passa como era de se esperar todo o direito de suas posses para o nome dos seus filhos, Rony e Rogger que agora são praticamente milionários, sabendo - se que Rony por ser o caçula teria ficado com a maior parte, enquanto que Rogger também ficou com uma quantia considerável e apesar de tantas especulações sobre a real valor de quanto cada um teria recebido, por justo direito nenhum valor correto é confirmado.

E na Itália o desprezível, Rodrigo por meio de um espião contratado por ele acaba descobrindo que, agora os sobrinhos estão milionários, e decide odiosamente que terá que os matar também.

No dia seguinte em Mocuru, Rosalva acorda doida para ir embora do hospital para sua mansão com o seu segundo filho Rony e aproposito que mansão maravilhosa era a da família Abornai, possuindo três andares, um jardim repleto de muito verde, piscina olímpica, quadra de esporte, academia de ginastica, uma sala de cinema particular, dez quartos fora o do casal e dos dois filhos, e completamente aparelhada com todos os moveis e produtos eletro - eletrônicos mais caros do mercado e com cinco carros do ano na garagem sendo assim uma moradia formidável.

Rodrigo chega da Itália, e se instala próximo a cidade de Mocuru sob sigilo máximo deixando sua filha adotiva Renata na Itália sob, os cuidados de uma baba especialista, ele pretende matar toda a toda a família do irmão Roberto e inclusive, o próprio está noite.

Rosalva e Roberto não sabem mas, iram morrer está noite.

Rosalva não gosta de ter que ir, para casa com seu marido Roberto e seu filho Rony a noite, porem fazer o que se ela só foi liberada aquela hora.

Rodrigo ciente de que, o seu irmão Roberto juntamente com sua esposa e seu filho tinham saído do hospital naquela hora da noite, avisado por capangas seus, resolve agir e de carro vai assassinar O irmão Roberto, sua cunhada Rosalva e o seu sobrinho Rony e numa ação cinematográfica debaixo de uma chuva fininha que começará a cair Rodrigo com um bando em um carro para abruptamente o carro do irmão Roberto, fechando - o, Roberto para o carro deixando Rosalva aflita e Rodrigo desce rapidamente do seu carro se dirige para o carro do irmão Roberto que tinha abaixado a porta do vidro do seu lado, e é atingido a queima roupa no peito sem ter tempo de falar nada ou ter qualquer reação, pelo irmão Rodrigo, desesperando Rosalva que nervosa com o filho Rony no colo, ao ver que era o cunhado apenas diz:

__ Eu o odeio!

Rosalva também recebe um tiro na nuca, e cai morta no banco de traz do carro com o seu filho Rony chorando muito como se estivesse entendendo tudo o que estava acontecendo.

Rodrigo decide pegar o sobrinho Rony para cria - lo e assim poder ficar com todo o seu dinheiro.

Rogger que está em casa, com uma babá e sente fortes dores no peito e acorda chorando muito a babá então o pega no colo porem não consegue faze - lo parar de chorar por um bom tempo, como se tivesse sentindo o que de ruim tinha acabado de acontecer com seus pais, Rosalva e Roberto nesta agora chuvosa noite obscura.

Continua !!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 03/09/2015
Reeditado em 03/09/2015
Código do texto: T5369452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.