Os irmãos Poloneses Partes III e IV

A primeira atitude da mãe demente foi soldar um cinturão de ferro nas partes baixas da menina, e castrar Cairus com uma grande e velha tesoura de costura.A mulher que havia enlouquecido após seu marido falecer e deixá-la falida, ficou totalmente descontrolada após mais este trauma, ficou irreconhecivelmente agressiva.Todos os dias ela se trancava na mofada biblioteca e rodeada de grandes e velhas bíblias, como numa espécie de ceita, procurava nos versículos, frases que lhe dessem base para possíveis torturas a seus filhos, que deviam pagar por seus erros,e em sua mente, deveriam sofrer ao máximo para assim livrarem-se do pecado.

Sua cabeça insana distorcia fatos bíblicos e vozes de seu delírio indicavam como as torturas seriam feitas.A menina era a que mais sofria, sua mãe lhe assustava muito,parecia dominada por demônios.Já havia cortado as mãos da menina,para que em coisas erradas não mais tocasse,furado com uma faca teus glóbulos.Teus ante olhos azuis deram lugar a tampões sangrentos.Toda tarde as 18:00, os pássaros davam voo,estes únicas testemunhas,não aguentavam os sofridos gritos de dor da menina,sua voz de criança,se engasgando com o choro,implorando por misericórdia.Nem podemos dizer que podiam-se enxergar o sofrimento em teus olhos, afinal a menina nem os mais possuía...

Glenda não poupou também a Cairus...

Parte IV:

O menino se mostrava forte, mas as torturas da mãe lhe deixavam cada vez mais incapaz...Todas as quintas a meia noite era amarrado em um tipo de tronco,fixado ali mesmo no sotam - parte da estrutura do grande casarão- suas costas ficavam expostas e Glenda o enchia de agulhas quentes formando palavras de insulto.Ele sofria calado, seus gritos ficavam aprisionados em teu corpo. Algumas de seus dedos foram arrancados e a chicotadas levadas,já eram uma rotina -em estado de fúria ninguém contia bruxa Glenda.

As crianças viraram espécies de cobaias, sendo assustados e torturados das mais variadas formas possíveis.Pense na pior dor e mais terrível medo do mundo,multiplique pelo número de almas do inferno e terá ideia do tormento vivido pelos dois pobres.Chegou um momento em que Cairus e Elisabeth nem mais sentiam suas feridas abertas.A garota desistira de tentar escapar, porém Cairus,de espirito aguerrido jamais perdeu as esperanças,acreditava que um diria tornaria-se livre.

Passaram-se sete anos, e agora sim, até fisicamente Glenda Thompsom assemelhava-se as macabras bruxas dos livros e os dois filhos viram seus corpos evoluindo,alterando-se pela idade e deformações sofridas, ambos presos a correntes de ferro.Glenda vivia então para castigá-los.

Mas, contudo, num dia onde o sol parecia ter subido o céu com uma cor mais intensa e os pássaros cantavam mais forte, algo diferente e decisivo aconteceu...