Conhecimento que assombra.

Sorrindo ele olha para mim. Aos risos ele vem em minha direção. Meu medo havia me paralisado, já não tinha mais capacidade de gritar, mal tinha forças para respirar. O medo me dominou, o meu pior pesadelo chegou. Estava em um quarto pequeno e sem janelas, iluminado por apenas uma fraca lâmpada a qual sua luz estava prestes se se extinguir. Não possuía mais esperança, não acreditava em salvação, minha mente prestes a ser destruída pelo medo e meu mundo a deixar de existir. Tudo que eu acreditava foi uma mentira, minha vida havia sido uma mentira. Eu era apenas uma boneca controlada por alguem. Manipulada e enganada.

Tudo pelo O que eu havia lutado foi em vão, não, meus motivos nunca haviam sequer existido. Eram apenas uma ilusão criada por aquele homem para me manipular. Eu acreditava em bondade, na honestidade e tinha esperanças de que o mundo pudesse ser salvo. Eu havia sede por conhecimento, achava que com ele poderíamos melhorar o mundo e ajudar os outros. Mas hoje neste quarto, um homem transformou todo meu conhecimento em minha maldição, meu pior pesadelo. Eu só queria não ter sido tão curiosa e buscado por respostas sobre assuntos que deveriam permanecer desconhecidos, eu só queria poder esquecer tudo e voltar para minha vida antiga mas agora isso é simplesmente um sonho impossível, já que este conhecimento que consegui irá me assombrar por toda eternidade. A luz da lâmpada finalmente morre, assim como minha mente. Agora sou apenas um corpo vazio andando por este mundo tenebroso.