O Fim Revelado

DAVID FILM'S PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8

Ap-13:15 à 17

(Som de teclado de pc, pessoas falando)

-Wilson: Em 1990 um jogo de cartas chamado iluminati new world order, criado por steve jackson, trousse a entender em suas cartas um futuro premeditado. O atentado de 11 de setembro, o vasamento de óleo no golfo do México, as explosões que afetaram o pentágono e a revolta das pessoas contra seus respectivos governos. Por incrível que pareça, estava determinado nas cartas todos esses fatos.

Trabalhando para o jornal BBC a 7 anos, Wilson Bornhorfer estava prestes a concluir sua matéria após a suposta conspiração do governo relacionado a espionagem da própria população, pelos meios de comunicação.

Depois de exibida, causou polêmica por parte dos governamentais, negando qualquer envolvimento do governo com alguma instituição secreta.

Depois disso em casa, Wilson recebe a ligação de sua amiga sophia, que sempre lhe traz assuntos essências sobre suas matérias. Conversa vai conversa vem, wilson a convida para vir até a casa dele (som de trânsito) chegando lá (som de companhia) sophia lhe mostra provas verídicas de que o governo realmente estava envolvido com a conspiração.

-Sophia: Olha, eu estava pesquisando e até olhei na deep web, e descobri gravações de áudio e documentos que vazaram do governo , só que não me pertencem, por isso não tenho eles em mão. Ah, e tinha um video que falava sobre a produção de um chip que continha informações pessoais de diversas pessoas. E no final, um monte de caixas eram empinhadas sobre um pentagrama de cabeça pra baixo cheio de velas.

-Wilson: Sophia, isso era um ritual, olha, não conta isso pra ninguém além de min ta? Vou investigar isso a fundo.

-Sophia: Nós vamos

-Wilson: Não, isso é coisa séria, não quero que se envolva.

-Sophia: Se alguem vai entrar nessa, não vai ser você, muito menos sozinho. Estamos juntos não vou te deixar.

-Wilson: Então ta, mas por favor, sempre matenha contato. Precisamos saber qual onde esse video foi feito. Vamos tentar achar.

Wilson, em seu computador, entra na web e procura as origens do video, descobrindo seus dados, eles se assustam, além de ser dos EUA, era numa fábrica no centro da cidade onde elea residiam, nova york. Ao chegarem no local onde era descrito no video, encontram um galpão de armazenamento, os dois entram no lugar por quebrando a feixadura da porta dos fundos,lá havia várias caixas empilhadas, onde, ao abrirem uma delas, encontram varias pequenas embalagens com os chips do video que viram, derrepente, a o portão se abre e dois caminhões com mais caixas entram. Homens com roupas de cor azul ciano escuro descem, de suas cinturas tiram pistolas e colocam dentro de uma pequena sala que lá havia.

-Wilson (susurrando): Abaixa...Abaixa!! Eles não podem nos ver aqui!! Grava tudo que eles disserem!!

-Sophia (susurrando) : Ta!!

Escondidos atras das caixas, wilson e sophia temem ser pegos, já que os homens estavam armados. Um deles nota que a porta está aberta e mostra aos outros.

-Homen: Olha!! Alguém esteve aqui, pega a pistola e vai lá ver oque foi aquilo!!

Andando de vagar o homen armado vai até lá, sai pelos fundos e não ver ninguém, então feicha a porta e volta.

-Homen: Ai!! Não tem ninguém, e parece que quem esteve aqui arrombou a feixadura!!

Um som de caixas caindo vem do local perto das caixas, e a porta se abre, os homens que estavam na sala se assustam e correm denovo para ver oque aconteceu. Mas nada encontram, além da lorta aberta. Wilson e sophia conseguiram escapar mas agora era por tempo limitado, pois, não notaram que o galpão tinha câmeras de segurança. Alguns minutos depois, chega no galpão, um carro preto, dele sai um homen de terno, cujo nome era Vlad.

-Vlad: Senhores, o carregamento chegou? Preciso dar uma posição para meus superiores.

-Homen: Sim chegou senhor Vlad, mas tem um pequebo problema, alguem entrou aqui.

-Vlad: O que? Mais como vocês deixaram isso acontecer?

-Homen: Nós não estavamos aqui senhor, foi um erro, e o cara que viria tomar conta não veio hoje.

-Vlad: Não importa mais, agora temos que saber quem e pra quê entrou aqui, verifique as câmeras de segurança ja!!

-Homen: São dois jovens senhor, uma garota e um cara, e eles abriram uma das caixas e anotaram alguma coisa.

-Vlad: E agora? Oque vou falar para meus superiores?Olha, quero essas pessoas mortas não quero que isso vá parar na mídia.

Com acesso a tecnologia governamental, rapidamente descobrem que se trata de um jornalista e uma estudante, wilson bornhofer, e sophia brand. No dia seguinte, wilson, ao chegar do trabalho, vai até uma cafeteria perto do galpão, e reconhece um chefe da acessoria da imprensa do governo num carro adentrando no galpão, rapidamente com seu celular, consegue tirar uma foto da cena. As provas estavam aparecendo, mas derrepente alguem liga pra ele:

-Homen: Sabemos quem você é, sabemos que esteve no lugar errado, e anotando o que não deveria, estamos caçando você agora, não importa onde esteja, nós vamos captura-lo!!

Rapidamente wilson vai para casa, chagando lá, ele verifica alguns arquivos que pegou na sala do galpão, entre eles havia um planejamento, falava em nova ordem mundial, de controle de natalidade, de comandos enviados para que o grupo islamico atacassem determinadas áreas da europa, de acordos entre países da América do sul, da europa, Ásia com os EUA. Ele se assusta e, com medo de que algo acontecesse com sophia não comunica a ela sobre o achado. Imediatamente ele começa a fazer um video compilando todos os arquivos que achará:

-Wilson: Meu nome é wilson bornhofer, trabalho para a BBC news, tenho provas e com podem ver aqui estão elas, de que o governo dos EUA estão sim envolvidos num tratado mundial secreto que visa a instalação de uma nova ordem mundial, quero que saibam, que alguem de grande poder vem ai, para governar em um só governo mundial, para que todos obedeçam a ele, este governo se chama Os iluminati, isso tudo já foi planejado a muitos anos atrás, e eles escondem tudo de gente como eu e você. Televisões, celulares, roupas, e até mesmo comida tem sua marca, não vamos cair nessa, fiquem atentos por que ainda não é hora. Só quero que saibam da verdade.

Na manhã seguinte wilson corre até o trabalho, no caminho recebe uma ligação de seu vizinho, que dizia que homens de preto estiveram a procura dele minutos depois de ele ter saído de casa. Chegando ao BBC center, ele apresenta a matéria para seu chefe, que nega a apresentação dela no jorna, por motivos de contrato, no fim ele também estava envolvido. Então wilson vai até o telão de publicidade no centro de Nova Iorque, sobe as escadas e ao chegar na sala de controle de imagen, se depara com Vlad e seus seguranças armados.

-Vlad: Então, você não vai cumprir seus objetivos, infelizmente.

-Wilson: Seu corrupto!!! Vou provar para todos que você está tentando manipular o mundo codm seus chefes!!

Ao tentar fugir, wilson recebe 5 tiros pelas costas e morre, o cartão de memória que continha o vídeo com as provas e queimado por Vlad, que sai da sala, seguido por seus seguranças que levavam num saco preto o corpo de wilson.

-Segurança: Senhor, e a garota?

-Vlad: Ela não importa mais, já que virou carvão.

E no final, wilson não conseguil o que vários tentaram, que era provar a verdade para todos, estamos sendo meras peças de um jogo de xadrez jogado pela elite das sociedades.

DAVID FILMS OFICIAL
Enviado por DAVID FILMS OFICIAL em 13/11/2015
Reeditado em 13/11/2015
Código do texto: T5447950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.