Vingança

DAVID FILM´S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8

O lindo dia de verão que era aquela sexta-feira fez do final de semana de Brad um dos melhores. Ao lado de Julia, a sua amada, curtia o finalzinho de tarde na beira da praia. Ele, um rapaz jovem e tranquilo com cerca de 1,83 de altura, cabelos lisos cortados e um porte físico médio baixo combinava perfeitamente com a menina de cabelos dourados e lisos que voavam ao vento da brisa marítima daquela tarde. Seus olhos eram como diamantes, não eram azuis, mas refletiam um brilho inconfundível.

-Quero te levar em um lugar muito especial hoje!

Disse Brad, ajeitando os cabelos dela.

-É mesmo? Surpreenda-me, como sempre...

Ele olhava para ela como quem tivesse a obrigação de protegê-la. O mundo era mal, e todo cuidado era pouco, pois ele pensava no futuro.

Á noite os dois marcaram de se encontrar perto da pracinha, que ficava ao lado da esquina do bar de Seu Carter, um velho que sempre observava os movimentos da rua na porta de seu bar. Ela havia colocado uma roupa simples, mas era a roupa perfeita pra ele. Um vestido branco, com detalhes reluzentes.

-Você esta linda!

Disse ele.

-Para, assim fico com vergonha! (Risos)

E lá foram os dois. Brad, para cortar caminho, pega um atalho e chegam no local. Uma linda praça dos anos 1968 que havia sido reformada. No centro de toda daquele iluminado e movimentado pedaço de historia ficava um jardim com belas flores. Uma construção em forma de circulo com varias lamparinas á iluminando. Não havia ninguém lá, e o casal havia achado o lugar perfeito.

Horas se passam e eles se divertem e aproveita seus momentos juntos. Na volta para casa, Brad estava meio triste, pois aquela não era a cidade dele, estava apenas como visitante. Eles passam por um beco onde havia cerca de cinco ou mais usuários de drogas. Brad segura firme na mão de Julia e fica meio desconfiado.

-Ai mané, não vai apresentar essa gatinha pra gente não?

Disse um dele. Brad para, olha para trás e iria voltar para acertar aquele malandro com um soco, mas, Julia o segura.

-Não faça isso. Deixa eles ai, não sabem oque dizem.

Brad obedece, e segue o caminho. O beco onde estavam era mal iluminado, e tinha algumas latas de lixo espalhadas nas laterais.

-Ai, você tem que ser mais ousado Mané! Olha só...

Um dos usuários levanta e vai atrás deles. Ele alisa o braço de Julia que para e empurra-o.

-Deixa ela cara!

Disse Brad. Julia tenta falar para Brad ir e o puxa, mas quando ela se vira, o usuário passa a mão em sua bunda. Brad perde a cabeça e parte pra cima dele. Ele acerta dois socos no rosto do usuário que cai. Ele vai até o marginal que esta caído e acerta ele varias vezes com violência. Os outros, vendo aquela cena partem para cima de Brad que não consegue desviar de todos os socos e é atingido varias vezes. Ele desmaia devido a violência dos socos do grupo de usuários.

-Deixem ele! BRADD!

Julia grita. Eles pegam ela que se sacode e levam-na para debaixo de um prédio abandonado perto dali. Ao acordar, Brad vê a cena mais horrível que poderia ver sua garota sendo estuprada pelos usuários de drogas.

-Isso vadia, grita mesmo! Uma hora ele te escuta! Hahaha

Dizem alguns deles. Brad tenta se soltar, mas sem sucesso.

-Largue ela! DEIXEM-NA EM PAZ!

Eles aumentam o ritmo de proposito.

-Me ajuda Brad!

Julia fala com lagrimas descendo de seu rosto que demonstrava, agora, amargo sofrimento.

Um por um, foram satisfazendo seus desejos sexuais. Horas se passam e Brad estava quase louco. O nervosismo e o medo demonstrados no seu rosto eram claro e crescente.

-Anda vagabunda, levanta, eu não cheiro tão mau assim!

Eles dão socos na cara dela, e faz com que ela desmaie. Brad, tentando se desamarrar, sente nas mãos oque poderia ser uma garrafa. Ele á pega e bate o objeto no chão, que quebra estilhaçando-o.

Um dos usuários da vários socos no rosto de Brad, que estava sangrando muito. Brad pega um pedaço do objeto que ele quebrou e confirma ser vidro. Ele corta as amarras feitas de corda velha.

-Vai levar mais um só pra virar homem, seu merda!

Antes que o cara desse o soco, Brad se levanta, meio tonto e, com o pedaço enorme de vidro na mão, corta o pescoço do marginal. Por azar, o corte foi bem na jugular.

-Oque? O cara se desamarrou, vamo dar o fora!

Três saem correndo deixando o mais ousado para trás. Ele larga o corpo de Hulia desmaiado no chão, ela estava acorrentada.

-Você quer brincar? Olha só oque eu tenho aqui!

O usuário puxa da cintura uma faca enferrujada. Ele pega Julia por trás e aponta a faca para seu pescoço. Por impulso, Brad pula em cima dele, que esfaqueia e corta profundamente o pescoço de Julia. No pulo, Brad também é atingido no abdômen.

-AAHH, SEU DESGRAÇADO! OLHA OQUE VOCÊ FEZ COM ELA! SEU MERDA!

Eles se agarram, e Brad é atingido mais uma vez. Ele consegue perfurar o olho do usuário, que rola para o lado gritando de dor. Brad não para, mesmo ferido, ele atinge várias vezes o marginal.

-NÃO! PARA, EU VOU MORRER! FOI MAL AI CARA!

Incansavelmente Brad acerta mais de vinte golpes por todo corpo do marginal com sua própria faca. Ele sai de cima do corpo do usuário já desacordado e vai mancando, ao encontro de Julia.

-Essa não! Essa não! ESSA NÃO!

O corpo dela estava deitado de lado com uma enorme poça de sangue ao lado. Ela estava morta.

-NÃAAAOOO!

Grita Brad. A sua amada havia partido, e ele não pode fazer nada á tempo para salva-la.

Pessoas se aproximam, e um policial ao lado delas. Ele saca a arma.

-Parado ai! Mãos para cima!

Ele não resiste aos ferimentos e desmaia. Meses depois, mesmo com todo seu depoimento para policia, Brad foi sentenciado á prisão perpetua por duplo homicídio. A faca que o usuário de drogas havia usado para matar Julia foi à mesma que Brad usou para matar ele. Suas digitais foram encontradas na faca.

Algum tempo depois, Brad foi internado num sanatório por alegações de policiais de que ele estaria louco. O policial afirmou que ele não comia, não dormia e só repetia uma mesma frase a todo o momento.

-Eu vou voltar pra te salvar Julia!

DAVID FILMS OFICIAL
Enviado por DAVID FILMS OFICIAL em 04/12/2015
Código do texto: T5469989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.