CARNAVAL É FO...(G0). CAPÍTULO 4

E o rapaz ficou realmente apavorado, levou um prejuízo tremendo, e só pensava na bronca que sua avó, e depois sua mãe dariam nele, afinal de contas deixar o vidro de cogumelos cair e quebrar, em tempos de crise, seria o máximo.

Realmente as duas queridas: avó e mãe do jovem não converso em doutrinas religiosas acreditavam que o Brasil estava sem dinheiro, mas isto é outra história para outro conto...

O dono da padaria falou o seguinte: - Meu filho, vai lá na delegacia e registra o acontecido, pode ser que deem atenção afinal de contas é um caso atípico: Jovem é atacado por presidente do Brasil, e perde seus cogumelos...

O rapaz não hesitou e ao invés de se aborrecer, pegou sua carteira, tirou uma nota de 50,00 reais, que guardava para ir ao cinema

na quarta-feira de cinza e solicitou outro vidro de cogumelo...

Só que não percebeu a cor amarelada dos mesmos...foi embora, depois que pagou, sem dizer uma palavra, mas por dentro estava explodindo, ou implodindo...sei lá!

CONTINUA NO CAPÍTULO 5

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 13/02/2016
Código do texto: T5542157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.