O assassinato em G.G.I( Gerenciamento Genético Industrial)

Senti que pouco se falava aquela noite, um sussurro pairava no ar, algo assustador, macabro. Os olhares que observei nada diziam... mistério profundo. Sabia que o senhor Mendes havia morrido, mas como? Onde? Porque? Decidi investigar por conta própria. Á noite resolvi ir até seu escritório, facilmente destranquei a porta e entrei, com apenas a fraca luz do celular comecei a abrir gavetas em busca da alguma pista.Nada. Uma caneta rolou até cair no chão, foi quando abaixei para pegá_la e notei o embrulho preso por fitas isolantes debaixo do tampo de madeira da mesa, calcei as luvas antes de abrir o envelope pardo. Lixas de unha e um chip arranhado com seus números adulterados. O que aquilo queria dizer? Seria o morto ou o assassino quem teria escondido o envelope?.Cautelosamente tratei de sair da sala sem deixar provas levando-o comigo .Santo Deus...lixas de unha???Corri até um amigo conhecedor de tecnologias, ele poderia me ajudar com o chip.Bingo...deixou-o em perfeitas condições e inserido em um aparelho , Mendes era apaixonado pela manicure do salão da empresa, lá estavam as mensagens de amor.Neuza era uma bela mulher morena, coxas grossas, seios fartos e um rebolado de fazer qualquer marmanjo babar, e Mendes babava e se rastejava por ela, fui atrás de mais pistas. Neuza porém era ambiciosa demais pra ser somente a manicure, ela queria mais, e chantageava o pobre homem, aliás o rico homem, levou-o para o laboratório quando todos já tinham ido embora, fez amor com ele e o persuadiu a mostrar-lhe o tubo de ensaio onde se encontrava o mais novo experimento, um líquido esverdeado contendo bactérias assassinas.Na manha seguinte Mendes foi encontrado caído no laboratório e o tubo desapareceu. Pelos rostos contraídos e os risinhos sem graça, sinto em dizer que não posso afirmar mais nada.Por Deus e aquelas lixas de unha??????

Regina Sorriso
Enviado por Regina Sorriso em 15/03/2016
Código do texto: T5574881
Classificação de conteúdo: seguro