UM JOVEM E DUAS MENINAS

UM JOVEM E DUAS MENINAS

De elegância tinha de sobra, era um gatasso , afirmavam as miúdas daquela época. Roger tinha sotaque de caluandista ,por onde passava as miúdas caiam feito cachorras babando-se completamente.

No meio dos amigos, estava sempre a gabar-se que era o tal. Namorava com uma jovem chamada Clarice e a ela sempre dizia que a amava com todas as suas forças, e ela sempre acreditou nele, quando na verdade, ele cedia sempre ao toque apaixonante das miúdas. Tão cedo, Roger começou a fixar os olhos numa tal Joana também da boa, olha que nem havia terminado com a Clarice, começou a namoriscar a moça, infelizmente nem Clarice nem Joana sabiam que eram duas na jogada de Roger.

Olha ele, cheinho de si, eu sou o galão!

Vamos lá ver se às coisas Deus sempre faz jus ou não.

Roger num domingo convida Clarice para com ela estar em sua casa, e Clarice com muito prazer cedeu ao pedido do jovem. Até lá estava tudo numa boa, lá estavam os dois pombinhos, e o cara estava aí a dizer a ela a porque eu vou dar-te a lua, vou mostrar-te a constelação lá bem no cair da noite. Sempre intencional em suas palavras, e Clarice explodia de alegria. _Uau! Mandou uma interjeição daquelas. Nas meninas há sempre uma que adora fazer surpresinhas , e dentre elas a Joana era a menina das surpresinhas . Estavam em beijos e mais alguma coisa que somente Deus sabe lá em seu quartinho quando Joana a sua outra namorada surpreendentemente bate o portão de sua casa. Sem a mínima, foi abrir o portão e logo, logo a Joana entrou mesmo sem autorização, quando a ideia de Roger era fazer com que ela fosse à casa de seus pais. Mesmo assim, nada podia para detê-la, afinal, era dona do pedaço.

Cheio de medo, leva-a para a casa dos pais enquanto Clarice estava lá no seu quarto que era um anexo. Olha que ele derreava de medo e o seu corpo soava, e soava.

Olha que o cara não sabia mais onde deveria permanecer, e as duas miúdas cintilavam que cintilavam!

Ia ter com à Clarice num instante saía. Olha que naquele dia parece que Deus disse que a palhaçada teria de ser posta ao sol mas ele nada percebia.

Clarice usava um batom vermelho enquanto a Joana mantinha tudo natural, a Clarice borrou-lhe de batom e ficou que nem morango e ele não percebeu. Numa fugidinha foi ter com a Joana lá na casa dos pais a Joana deu conta do batom e desconfiando calou-se esperou pelo outro momento em que ele voltaria a sair, sem ele se aperceber, até porque ele mais logo já se sentia super a vontade porque elas colaboravam mesmo sem nada saberem.

Agora vou na minha Clarice! Falou dentro de si o grande Roger.

_ Meu amor, eu ao WC.

_ Ok meu querido esteja à vontade!

Assim que saiu, Joana viu-o entrar no quarto e queria desvendar as suspeitas, aos passos de camaleão segui-o. Parou na porta, ouviu uma angélica voz.

Uh! Suspirou Joana.

Ela mesma decidiu entrar sem bater a porta, tão pouco pedir licença, até porque ela mesma já estava enfurecida. Joana entrou e encontrou Roger em beijos com a Clarice e disse:

_ Che! O que é isso meu amor?

Roger espantou-se e rapidamente largou-a e perguntou porque ela terá entrado sem bater a porta.

_Tu traís-me com essa jovem na minha cara? Perguntou-lhe a Joana. O jovem ficou boquiaberto e Clarice tão calma que é, e bem educada nada disse até que a Joana terminasse com a sua ladainha. Tomando a palavra a Clarice pergunta:

_ Não estou a perceber, quem é essa jovem Roger?

_ Eu é que pergunto quem tu és, disse a Joana à Clarice.

Roger explica-te, somente tu podes dar-nos um esclarecimento. Roger tentou levantar a voz mas não funcionou porque as duas queriam satisfação. O Roger quis aproveitar-se do ser calmo da Clarice.

_ Clarice posso falar com a Joana um instante?

_ O quê? Daqui eu não saio e nem ela sairá. Fala em minha frente

_ Ham! É muito confidente?

Dai elas perceberam que o Roger os enganava o tempo todo.

Em uníssono perguntaram-no:

_ Quem de nós é tua namorada?

Aia,aia,aia! O jovem nem sabia quem escolher.

Então, elas perguntaram-no quem era a primeira.

_ Tu Clarice, e na verdade só amo a ti.

_Ok, disse a Joana. Então, eu me retiro sem macas.

_ Não! Não te vás embora moça. Meu amor eu sou a primeira e tu dizes que me amas certo?

_ Sim Clarice!

Ele pensava que as coisas se estavam a normalizar, e nada sabia do grande problema que estava por vir no fim da carruagem.

A Joana apenas inclinou a sua cabeça e de seus olhos gotejavam grossas lágrimas, enquanto ouvia as falsas declarações de amor de Roger à Clarice.

_ Meu caro, se na verdade amas-me, porque é que arranjaste mais essa moça?

_ Até nem sei o porquê Clarice, mas estou arrependido, perdoa-me não volta acontecer !

_ Ok. Lembras-te das palavras de Jonh Dep? Se tiveres duas namoradas (os) e estiveres em dúvidas com quem ficares, escolhe a segunda, porque se arranjaste uma segunda é porque já não gostas da primeira.

À Joana rapidamente ergueu a cabeça, enxugou as lágrimas e tirou uma forte gargalhada

_ Ahahahahahahahahah! E foi batendo no encosto da cama sua cama pú,pú,pú,pú.

Nada! Essa é nova para mim!

_ Pois é! Exclamou Clarice também confiante em suas palavras, até porque ela já imaginava que ele não ficaria com ela, tão menos com a Joana.

_ ironicamente a Clarice disse-lhe:

_Roger meu raio de sol, podes ficar com a jovem. Cuida dela, pois notei que ela te ama mais do que eu. Vê se cuidas bem dela e não a traias mais.

Não minha Clarice eu quero a ti!

_ Esquece-me de uma vez por todas. Ouviste-me bem?

E a Joana disse:

_ Comigo é melhor esquecer, não fico com galinha.

Uma levantou-se e pôs-se a andar, a outra também sem nada a dizer levantou-se e foi.

_ Puxas! Essa vida é dura! Nem sei já se gostava de quem, mas agora acabei ficando só! Retorquiu o Roger.

O meu erro foi ter em mão dois pássaros quando na verdade um ficaria bem melhor, agora todos voaram e já não as verei nunca!

07.02.2015

Mille Tavares El Dorado
Enviado por Mille Tavares El Dorado em 11/04/2016
Reeditado em 14/04/2016
Código do texto: T5601453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.