Anoitecera...

Clarinha amava dormir escutando o barulhinho da chuva. Embalava seu sono e fazia voar a sua imaginação. A mãe deu-lhe um beijo carinhoso de boa noite, apagou a luz e desejou-lhe bons sonhos. A menina estava feliz, pois tinha se divertido muito com seus amiguinhos... Foi quando ouviu um barulho estranho. Ficou apreensiva e escondeu o rosto, mas muito curiosa reuniu toda sua coragem e devagar abriu os olhos. Ah! Que maravilha! Era Peter Pan! Entrara voando pela janela do seu quarto!... Ficou muito surpresa, pois nem desconfiava que ele sabia onde ela morava! O menino sorridente e muito simpático, disse que veio buscá-la para ir com ele na Terra do Nunca. A menina abriu um sorriso de orelha a orelha! Ah! Como desejava conhecer aquele lugar! Deu um pulo da cama e Peter sem perder tempo, soprou-lhe um pó mágico e os dois saíram voando livres, leves e soltos! Clara estava deslumbrada com tudo que via. Era pura magia e aquele lugar, o mais lindo que já tinha visitado. Iam sobrevoando tudo e até sentia um friozinho na barriga ao darem várias piruetas no ar! Clarinha estava muito feliz e nem sentiu que estava se distanciando de Peter. Quando percebeu o fato, já tinha perdido altura. Começou a gritar assustada, pois já podia ver os telhados dos prédios. Peter voava ligeiro para alcançá-la, mas ela caia com muita velocidade. O efeito do pó mágico tinha perdido a validade! A menina estava apavorada. O chão ficava cada vez mais perto e Peter cada vez mais longe! Clara não parava de pensar naquela grande aventura... Tinha realizado o sonho de voar e se divertir com Peter, mas agora via com tristeza, que ia se chocar contra o solo, sem dó nem piedade! Já podia ver nitidamente o gramado da praça, onde ela sempre brincava com os amiguinhos. Ah! Jesus Cristinho... Agora não tinha mais jeito... Era o fim! Sentiu um forte sacolejo e... Acordou.

Em tempo...

Por vezes a nossa vida dá uma guinada e fica de ponta-cabeça, mas isso nunca é pra sempre, pois como no despertar de um pesadelo, como neste meu conto, Deus nos dá a cada amanhecer uma nova chance de sermos felizes... É só aproveitar! Tenham muita paz de dia ou de noite. Bjinnnns da ***Bel*** amiga.