ZUMBIS, VAMPIROS E FANTASMAS...

Não é sempre que algo assim acontece: tempestades, raios, trovões, zumbis, vampiros e fantasmas! Uau, apavorante!!

Após meses de espera, as férias finalmente chegaram, que demais! Passaremos um tempo no sítio da família do Pedro. Há muito tempo a gente planeja de ir lá, mas nunca conseguiu... Talvez, agora dê certo.

O avô do Pedro conta que em uma das casas acontecem fenômenos estranhos e que a noite não é seguro ficar naquele lugar. O “vô” César disse que uma vez caminhava pela mata com os primos adolescentes quando foram surpreendidos por uma tempestade.

Para fugir dos raios, do vento que soprava forte, das chuvas, do frio e do perigo de acidentes eles decidiram procurar abrigo na tal casa. Para surpresa dos garotos a porta estava aberta e havia luz no interior da residência. Eles entraram rapidamente e atrás deles a porta se fechou sozinha, neste instante a luz também se apagou e olhos vermelhos flutuantes começaram a dançar na escuridão. Os meninos gritaram desesperadamente e escaparam por uma janela lateral.

Desde então, nunca mais pisaram naquele local. Zumbis, vampiros, lobisomem ou fantasmas, jamais saberemos, a menos que entremos na casa. Será que vamos ter coragem? A vovó Nininha diz que tudo é fruto da imaginação do vovô César, invenção...Saberemos brevemente.

Essas férias prometem...!

Amanhã sairemos bem cedo. Vamos chegar à tarde, no fim do dia. O sítio é longe, fica fora da cidade. Aguardamos por esse dia ansiosamente. Zumbis, vampiros, fantasmas, lobisomem... Não sabemos o que nos aguarda. Mas, com certeza estamos preparados para eles. Será demais!

jackson cruz
Enviado por jackson cruz em 19/09/2016
Código do texto: T5765916
Classificação de conteúdo: seguro