O Legado EPS 1

DAVID FILM´S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8.6

O Legado (EPS 1)

“... Diz à lenda que á três mil anos atrás ouve na terra um carrasco, que aprisionou vários guerreiros e vilões para lutarem em troca de suas vidas...

Vários lutaram, mas poucos sobreviveram. Aqueles que sobreviveram, acabaram morrendo e aprisionados no submundo, após essa desordem, um ser, criador da fonte do universo selou a essência de todos eles em tabuas de madeira para que nunca mais voltassem...

...Árabes encontraram essas tabuas e o príncipe da Arábia mandou que elas fossem decodificadas e passadas a limpo, em folhas menores e resistentes...

...”Porem a localização das tabuas nunca foi revelada, nem arqueólogo ou grupo de pesquisa algum achou essa relíquia de novo...”.

- Patrick: E essa é a lenda que anda rondando pelos sites de creepypastas da net...

-Cold: E acha que vou acreditar nisso?

- Patrick: Ah mano, você pediu uma historia de terror e suspense, esta ai!

Se levantando da cama, Cold, um garoto de 17 anos aproveita o restante de suas férias escolares ao lado de seu amigo Patrick, que tinha 16. Cold vai até a cozinha e pega mais cachorro quente para ele e Patrick.

- Julia: Estão se divertindo meninos?

Diz a mãe de Cold. A casa dele era num bairro tranquilo, tinha um quintal grande e uma piscina enorme ao fundo.

- Cold: Claro mãe, muito divertimento...

Diz Cold ironizando a pergunta da mãe. A avó de Cold, dona Elizabeth, liga para casa dele.

(Telefone Toca)

- Julia: Alô?

- Elizabet: Oi julia... como vai?

- Julia: Vou bem mamãe, oque te fez me ligar, a senhora está bem?

- Elizabet: Ahh claro! É que o Ronald me pediu pra chamar o Cold para uma viajem, nós vamos ao Oriente médio.

- Julia: Ahh claro! Ele vai amar! Vou avisar a ele.

- Elizabet: Ok filha, Tchal!

Julia vai ao quarto avisar Cold que seu avô e sua avó estão prestes à realizar uma viagem e querem a presença dele.

- Julia: Eii, o papai e mamãe querem leva-lo à uma viagem, parece que é pra reviver o passado Médio Oriental dele, e disse que querem sua presença!

Cold olha meio desanimado.

- Patrick: Cara! Oriente médio! Eu não perderia tempo se fosse você!

- Cold: Não sei não...

- Patrick: Ahh para de fingir que você não vai aceitar!

- Cold: Que dia mãe?

- Julia: Eles disseram que seria daqui à duas semanas, quando tiver os dois dias de feriado juntos ao fim de semana.

Ronald era descendente de Árabes, por isso a viagem. O avô de Cold queria reviver um pouco do pouco que viveu naquela região.