O Legado EPS 2

DAVID FILM´S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8.6

O Legado (EPS 2)

Era quarta de manhã, o High Formation School estava lotado como sempre. Lotado de garotos e garotas, jovens com muitas opiniões mas com um só objetivo, sair logo dali. Cold era um deles. Com o seu fone no ouvido andava pelos corredores com armarios pixados e com uma ambientação urbana. A aula de Ciência já ia começar, era a primeira de muitas, era só o início de um longo e novo ano letivo.

- Professor: Bem, como podem ver, sou professor de ciências de vocês, meu nome é Julius, e hoje vamos rever o conceito de oque é ciência! Alguém se habilita a ser o primeiro a dizer com suas palavras oque é ciência?

Um garoto responde com ar de rebeldia.

- Voz: Pra min ciência é quando a gente pega um um spray e pixa a boca de um otário pra ver a reação "Química" nele! Ha ha ha ha ha ha...

Risadas agressivas ecoam pela sala lotada. Era Jef, um garoto de pintas vermelhas no rosto. Tinha 1,90 de altura e andava sempre acompanhado de uma espécie de gangue.

- Voz: Na verdade, ciência é apenas uma abreviação de um determinado numero de estudos que se aplicam a determinada área!

Todos se calam

- Professor: Muito bem! Ao contrário do seu colega você respondeu corretamente! Qual o seu nome?

- Voz: Kirume

Kirume sentava atrás de Cold. Ela era americana, mas filha de japoneses. Era baixa, e usava sempre a coloração azul escuro no seu cabelo, não por moda, mas por achar que melhorava seu visual.

Uma bolinha de papel é arremessada do grupo de Jef e acerta a Cold. Ele olha para trás, pega o papel e lê. Estava escrito "Novato Tem que lavar a roupa do time de futebol americano, obrigado por ser o primeiro babaca a ler isso!" O professor de costas escrevendo no quadro nem notara, mas também ele não queria daber de nada, seu dinheiro estaria depositado na conta no final do mês.

Cold escuta uma voz falando atrás dele. Era ela.

- Kirume: Não liga pra esses caras não. Você é o novato, não é?

- Cold: Sim...

- Kirume: Já estudei com eles. Oi, eu sou a Kirume, qual o seu nome?

(Algum tempo depois no intervalo)

Cold colocava seus livros dentro da estante de metal, já que teria aula de educação física no próximo horário. Enquanto ele não chegava, ele conhecida mais sobre Kirume e do Colégio.

- Cold: Então, como veio parar aqui em Nova York?

- Kirume: Eu não vim! Eu sou daqui... Meus pais que sao japoneses. Mas iai fala um pouco de você!

- Cold: Bem... Eu...

Enquanto conversavam, passaram por um corredor meio vazio e viram um garoto sendo espancado por 3.

- Cold: Mas oque é aquilo!?

- Kirume: É normal se assustar de primeira, e nem pense em avisar a direção, não queira se meter com esses caras.

- Cold: Porquê?

- Kirume: Se estão batendo naquele cara, é por que provavelmente foram pagos pra isso!

- Cold: Qual o nome deles?

- Kirume: O gordo de cabelo liso se chama Gordon, o alto e forte do rosto com espinhas é Gustav e o de preto sinistro é Yan.