O Legado EPS 3

DAVID FILM´S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8.6

O Legado (EPS 3)

Era sexta, e mais uma manhã Cold se espreme nos corredores apertados da High Formation School. Era um grande e intenso movimento até a chegada ao armário. E depois de pegar seus livros ele seguia para a sala, que ficava à cinco metros de distância. O sinal toca e todos entram em suas salas desorganizadamente como sempre. Cold é o ultimo a entrar. Ele abre a porta devagar olhando para baixo e entra procurando disfarçadamente uma cadeira para sentar. Ele vê kirume que assena sua mão de leve como se o chamasse.

- Kirume: Demorou, achei que não viria hoje!

- Cold: Porque disse isso?

Ela o olha com uma cara meio que assustada.

- Cold: Quis dizer... Ninguém a não ser uns amigos que estudei a uns anos falaram assim comigo desde que entrei no colegial.

- Kirume: Eu não tenho muitos amigos, e aqui na sala as pessoas não se comunicam muito a não ser por interesses próprios. Então por isso a...

- Voz: Resumindo ela ta querendo ser sua amiga, só isso!

-Kirume: Ah, quase esqueci de apresentar. Esse é Crian! Conheci ele numa convenção de games. Descobri que ele é daqui da sala e é isso. Crian, Cold.

- Crian: Iai beleza?

Os dois se comprimentam.

- Cold: Sim, então parece que encontrei pessoas legais num lugar onde o caráter vale de menos.

- Crian: Cara, eu tive o mesmo pensamento!

Crian era um jovem de 17 anos. Ele era meio sozinho na sala. Achava que as pessoas eram falsas e sem caráter, só pensavem em seus intereses próprios e após conclui-los, não havia porque voltar a falar com quem o ajudou. Ele era moreno tinha o rosto com acne e o cabelo crespo.

- Voz: Bem cambada, acabou o barulho curral! Vamos logo pegando o livro porque hoje e o resto do ano eu irei ensinar, ou ao menos tentar fazer com que vocês aprendam Aritmética! Ah e meu nome é Joseph com ph.

Após a aula eles se encontram no corredor para falar um pouco do trabalho de sociologia que foi proposto na aula do dia anterior. A professora propos que os alunos formacem grupos para criarem um projeto que falasse ou demonstrasse a rivalidade ou a opinião oposta entre as pessoas. Porderia ser qualquer coisa por tanto que tivesse dentro do acordo.

- Cold: Então gente, que tal nos encontrarmos na praça próximo a Ponte do Brooklyn para falar sobre o projeto?

- Kirume: Por min tudo bem!

- Crian: Formou então. Amanhã é sábado então, to lá por volta das 17h.

- Cold: Então ta fechado, amanhã as 17h!

Alguém passa esbarra em Cold.

- Voz: Ah, desculpa!

- Cold: Ai! vê se... Nossa! Eu que peço desculpas!

Era ela, uma menina, e não um cara como ele havia pensado. Era linda, olhos castanhos, cabelos enrolados e também castanhos, uma verdadeira modelo. Karen era o nome dela. Cold olha fixa e assustadamente para ela ao falar.

- Cold: Eu te ajudo a pegar seus livros!

- Karen: Obrigada! Qual o seu nome?

- Cold: Cold!

- Karen: Então ta Cold, eu preciso ir.

Ela olha para ele. Ela gostou dele mas fingiu não ligar para um novato estranho. Após ela ir dois garotos brancos passam correndo e pixando os armários da escola.

- Voz: Ai babaca, vai ficar mesmo na frente?

- Voz: Pixa ele mané

Cold é atingido por jatos de spray vermelho ele tenta revidar mais os garotos fogem dando risada.

- Kirume: Não liga pra eles, são vandalos! Gerom e Karim! Logo logo vão ter oque merecem!

Após se despedirem, Cold vai andando para casa. No meio do caminho é surpreendido por cinco garotos de idades entre 16 e 19 anos. Jef estava com eles. Eram do colegial. Eles o agridem. Dão socos, chutam e até pisam em Cold. Após três minutos de agressão um deles fala algo à Cold que está caído.

- Jef: Se mecher com ela de novo, não vou ter piedade de você, seu merda!