O SOU QUENTE - EPISODIO IV

Antologia O SOU QUENTE

Capitulo 11

Os membros da sociedade católica insistiam junto com os PMs em leva-lo de viatura, junto com a mandante, mas o senhor José Nilton Quelé Palma, se negava, queria desfrutar do seu direito de ir e vim tranquilamente, como cidadão de respeito que merecia ser. Mas o SDs ameaçavam prende-lo ser saisse sem ser liberado, a mandante parecia querer gargalhar da constituição e do Regimento Interno da PM.

Outra ordem, era dada, explicitando o debocha ao Regimento da Interno da PM.

- Ande vá de viatura ! Um membro da sociedade católica bravejava.

- Sumam daqui! Sumam daqui!- gritava o senhor José Nilton Quelé Palma

Não lhe atendiam, e após tanto tempo de grito a seus irmão. Ainda não havia nenhum presente. Era o ultraje de sua candidatura a Governador da Bahia em 2018, caso vencesse o candito tradicional Da Luz.

- Vamos entre! Entre! - Lhe segurou pelo braço os membros da sociedade católica e o colocou no FIAT UNO.

CONT...

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 20/01/2017
Código do texto: T5887299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.