UM PONTO FINAL?

- Davi desce!!Por favor, não faça isso!!

E de nada adiantou implorar, Davi saltou.

Davi era jovem, casado com karen há seis anos, mas desde pequeno carregava consigo “coisas” ou “demônios”. Assim ele os denominava, seus pensamentos e sentimentos que o atormentavam, que o faziam ter pesadelos acordado e chorar de dor sem saber porque, uma dor indescritível.

Segundo ele, apenas ele os conhecia, eram tão juntos todos seus males e tão reais que quase tinham nomes e identidades. Faziam tão parte de seu dia-dia que nem sabia dizer quando chegaram, se na separação de seus pais, na morte de seu primo preferido ou no atropelamento de seu cachorrinho Lupe, quando tinha apenas oito anos.

Karen por sua vez tentara de tudo para ver seu marido bem, o acompanhava nas terapias, estava presente em todos os momentos de crise. Mas nunca de fato compreendeu as mazela de Davi, pensara muitas vezes para si mesma, que tratavam-se de bobagens e carência de atenção. Nos últimos meses decidira ter um filho para tentar dar um motivo para seu marido recomeçar.

Infelizmente não daria mais tempo, Davi decidira dar fim em tudo, mata-los, seus demônios, suas pestes.

Naquele dia, no alto daquele edifício, seria o ponto final daquela loucura, das vozes lhe guiando os dias, da dor e daquela escuridão.

- Morrerei, mas matarei vocês! Não terão mais como me perturbar. Já me tiraram a vida faz tempo, mas agora acabou.

E nem os gritos de karen o fariam desistir de tal chacina.

Assim foi, Davi entre uma vertigem e outra até pudera ver Lupe o esperando lá embaixo. E enfim atirou-se para seu voo final.

Enquanto partia pensara, acabaram-se os monstros, os fantasmas, as falhas. Mas oque Davi não sabia é que esses seres não morrem, apenas trocam de morada. O ponto final era só pra ele. Os demônios começariam a escrever na próxima pagina.

E a partir daquele traumático minuto, apenas mudaram-se, e a doce e incrédula Karen passaria a ser sua nova casa.

Juliana Sluca
Enviado por Juliana Sluca em 30/01/2017
Código do texto: T5897515
Classificação de conteúdo: seguro