PASSADO HEREDITÁRIO

Encontro-me sentado diante daquela lápide,tenho o costume de vir aqui todos os dias depois do almoço,fico aqui observando,de vez em quando o coveiro vem falar comigo mas acaba me deixando em paz,pois me vê aqui todos os dias.

Ao retornar para casa passo por um local onde houve um asassinato,uma mãe de familia e os policiais ainda não sabiam o que tinha acontecido,passo rapidamente pelo local e logo chego em casa,entro para meu quarto e guardo uma caixa de madeira que sempre trago comigo de baixo da cama,tomo meu banho e vou descansar.

No dia seguinte ligo a televisão pela manhã e vejo a notícia``MULHER ASASSINADA CRUELMENTE A FACADAS NO BAIRRO COELHO``.Batem na porta de casa,quando vou atender é meu melhor amigo Julio,ele estava aos prantos,vejo que ele veio sozinho e mando ele entrar,minha mãe ao ouvir o barrulho,veio ver o que tinha acontecido, mas acabo mandando ela ir para cozinha e ela vai.

Julio me revela que a mulher que foi morta era sua mãe, fico olhando enquanto ele se derrama em lágrimas,dou te um abraço e digo que vai ficar tudo bem,conversamos mais um pouco e ele vai embora, subo rápidamente para meu quarto, pego a caixa de baixo da cama e fico olhando seu conteúdo,de repente ouço a voz de minha mãe me chamando para almoçar,fecho rapidamente a caixa de desço,logo depois me preparo e saio.

Quando chego em casa minha mãe já estava a me esperar na porta,ela me pergunta bravamente: Aonde você estava?Respondo que estava somente dando uma volta, ela me pergunta se eu não sabia que tnha acontecido outro asassinato no bairro;bem próximo de casa uma professora tomou mais de dez facadas,digo a ela que não sabia e subo rápidamente para meu quarto,coloco a caixa que carrego comigo no lugar e vou tomar meu banho,quando saio do banheiro vejo minha mãe mexendo em minhas coisas,parecia procurar algo no quarto, a surpreendo antes de olhar em baixo da cama,fico enfurecido e parto para cima dela com violência,mas ela me segura firme,não tenho força para me soltar,pois sou uma criança de apenas oito anos,ela disse que meu comportamento mudou muito de uns tempos pra cá.

Minha mãe acabou me mandando passar o resto de minhas ferias com minha avó em um sitio bem distante,

Certo dia bateram na porta de minha mãe,era a polícia,começaram a fazer algumas perguntas sobre mim.minha mãe achou estranho mas respondeu,ela revelou aos policiais que eu tinha sido adotdo mas não sabia sobre minhas origens.Os agentes lhe disseram que eu já havia sido adotado outra vez e que mulheres próximas a mim morreram misteriosamente,todas a facadas.Minha mãe olhou para os policiais sem acreditar no que tinha ouvido.suas mãos começaram a tremer do nada.

Os policiais revistando a casa não demoraram para achar a caixa em meu quarto,ao abrila ficaram absmados com seu conteúdo, uma faca ainda suja de sangue e uma carta que dizia:`` MEU QUERIDO FILHO,SINTO QUE NÃO VOU VIVER MUITO TEMPO.POIS ESTOU DOENTE E ONDE ME ENCONTRAM NÃO ME TRATAM BEM,VIVEM ME ENTUPINDO DE REMÉDIOS,QUEREM QUE EU PAREÇA LOUCA.TUDO QUE EU FIZ FOI SEM QUERE, AS PESSOAS QUE MACHUQUEI E MATEI FOI SEM INTENÇÃO,É MAIS FORTE DO QUE EU SE ME INRRITO PERCO O CONTROLE,ME DESCULPE,ESPRERO QUE VOCÊ NÃO SEJA ASSIM``

Os policiais informaram a minha mãe que a primeira mulher morta no bairro era a mãe de meu amigo e tinha proibido nossa amizade por causa de meu comportamento e a segunda mulher era minha professora e tinha me repreendido na frente de toda turma na escola

Minha mãe liga para casa de minha avó com medo de ja ser tarde demais,mas ela não atende,então ela segue junto com os policiais para lá.Ao chegar no local a casa já estava aberta ao entrar logo na sala veem a mulher ali agonizando no chão,ela tinha tomado mais de dez facadas no corpo, junto tinha um bilhete:`` A SENHORA É A PRÓXIMA MAMÃE``

FIM

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 19/02/2017
Código do texto: T5917619
Classificação de conteúdo: seguro