Encontro marcado

O relógio tinha ritmo de pura ansiedade.

Seria um jantar inesquecível, planejado minuciosamente há vários dias.

Olhou maliciosa as roupas à sua frente. Não teve dúvidas, a vida é uma festa a fantasia regada a wi-fi! Que frisson!

Tubinho preto-carvão, botas petróleo, modelo mata barata, e um delicado chapéu em tom morcego sobre os cabelos incrivelmente lisos. Se divertia com os vários tons da noite cobrindo o corpo maduro e sexy!

Olhou-se no espelho para dar os retoques finais. Quando sorria, o breu dos lábios contrastava absurdamente com os dentes brancos.

O piercing no nariz era o toque de modernidade que precisava para impressionar ainda mais o garoto que era desses de creon na linha d’água e cabelo chapado.

Bons tempos esses em que qualquer um pode exibir suas esquisitices na internet e desfrutar de encontros casuais. Hoje era dia de se esbaldar!

A campainha tocou e o corpo tremeu de excitação. Tão deliciosamente jovem e afoito, aceitou sem pestanejar seus lábios urgentes, cheios de promessas obscenas. Assim que ouviu a porta bater se concentrou naquilo que há dias seu corpo ansiava experimentar, a língua úmida e macia lhe despertava íntimos desejos enquanto sugava o líquido vermelho e quente. Era como beber de canudinho as entranhas da juventude.

Cristiane Muniz

Postado em DTRL - Autores, em 18/01/2017

Cristiane Muniz
Enviado por Cristiane Muniz em 24/04/2017
Reeditado em 01/05/2017
Código do texto: T5980239
Classificação de conteúdo: seguro