Adoro bonecas

Havia uma menina que adorava bonecas , mas nunca pode ter uma .

Infelizmente , ocorreu um acidente e Gabriela de apenas 8 anos faleceu.

Muito tempo se passou , e a casa que Gabriela morava foi comprada por uma família , que tinha uma filha de exatamente 8 anos , que possuía uma linda coleção de bonecas , que havia ganhado de sua avó.

Juliana , a filha do casal , estava dormindo quando um barulho estranho a acordou . Quando levantou, viu um vulto vindo em sua direção ; gritando :

-- Quero bonecas !! Me dê bonecas !!

A menina ficou tão assustada , que desmaiou . Quando acordou , estava amarrada no fundo de seu quintal , e o vulto havia tomado forma de uma menina .

-- Lembra de mim querida ?

Juliana lembrava . Gabriela passava muitas vezes na frente de sua antiga casa . Lembrou também da vez que havia ganhado uma boneca nova de sua mãe , e quando Gabi pediu emprestada , Juliana apenas disse :

-- Até parece que eu , uma menina linda , rica e maravilhosa , vou emprestar minha boneca para uma menina feia , pobre , suja e fedida como você !

Devia ser por isso que Gabi , estava atrás de Juliana .

-- O que aconteceu com você ??

-- Morri !

Assim que disse isso , Gabi sumiu .

Na ausência da fantasma , a menina se desamarrou e correu para casa . Sem saber que ainda a vigiava .

Assim que chegou em seu quarto Gabi estava sentada em sua cama .

-- O que preciso fazer para me deixar em paz ?

Perguntou Juliana

-- Me dê suas bonecas !

Juliana pegou todas suas bonecas levou ao cemitério e colocou sobre o túmulo de Gabi .

Quando voltou para casa , a fantasma ainda estava em seu quarto .

-- Por que ainda não foi embora ??

-- Achou que ia se safar fácil queridinha ?? Nunca esqueci o que você me fez sua ridícula .

Juliana , percebendo o ódio nos olhos de Gabi , até tentou correr , mais a fantasma foi mais rápida , arrancando seus olhos e rasgando sua garganta . Enterrou Juliana no quintal .

Até hoje seus pais a procuram , sem saber que juliana não está mais viva faz muito tempo .

Gabi está á espera da próxima vítima .

Cuidado !! Se você tem bonecas em casa , livre-se delas . Ou pode ser a próxima !!!!