(UMA LUTA INGLÓRIA DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS!)

(UMA LUTA INGLÓRIA DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS!)

Nas minhas caminhadas por incontáveis sentimentos dos seres humanos, observei que em sua totalidade são confusos e opacos. Nas searas que caminhei dos pensamentos humanos, praticamente em todos observei continuamente emoções conflitantes sejam nos seus egos pequenos, mas nos altos egos é uma incógnita indelével. Intuí que seus contextos, eles os seres humanos, vivem ainda arraigados a dogmas já ultrapassados há milênios em comparação aos mundos evoluídos, suas mentes obtusas é envoltos de alterações abjetas sequelas que os fazem ainda seres ambíguos. Entretanto estes fatos estão condicionados as suas ínfimas evoluções espirituais, provendo dai os inenarráveis conflitos irracionais. Em um contexto objetivo, eles são espíritos em suas gêneses primarias promovendo com isto guerras fraticidas e genocidas. Gerando assim avassaladores extermínios uns do outros. Todavia avalie que suas estruturas metabólicas são unifórmicas, desde modo eles ainda vivem em discrepâncias com as leis homogenias que existem no planeta terra. Provocando com isto conflitos com o próprio planeta, entretanto eles não sabem que suas inconsequentes batalham com o planeta está levando em direção a grandes hecatombes, que futuramente acarretarão indescritíveis sofrimentos a todos eles. Analisei com parcimônia que são raríssimos seres humanos que estão preocupados objetivamente com nefanda com os inumeráveis atentados praticados Voluntariamente por uma minoria de seres humanos, que mesmo sabendo dos caos que já atingem o planeta, prosseguem em suas volúpias de poderes e ambição desenfreada em obter as matérias prima que são essências ao equilíbrio do mesmo. Porém em sua totalidade, os demais seres humanos são usados por estas mentes interesseiras. Esses seres humanos, não passam de marionetes nas mãos desses verdugos do belo, mas sofrido planeta. Eles não passam de objetos descartáveis que só servem servirem aos interesses desde vis Midas das ambições. Os atuais seres humanos, por suas ínfimas evoluções espirituais não entendem que eles estão adquirindo enormes débitos diante as leis do macroinfinito, visto que todas as leis foram criadas consensualmente e irrestritas. Com estes procedimentos eles serão exilados por milhares de séculos em direção de planetas ainda envoltos de primais gêneses. Destarte concluo minhas avaliações sobre os atuais os seres humanos, e para minha tristeza, percebi que em sua maior parte ainda são espíritos de baixíssimas evoluções espirituais, com isto seus pensamentos e sentimentos são confusos e opacos. Será preciso de milhares de séculos de burilamentos até eles se tornem espíritos evoluídos, e finalmente quando todos retornarem dos seus exílios conscientemente eles compreenderão, e respeitarão as leis existentes no magnifico planeta terra!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. --------- 14. ---------- 07. ---------- 2017.

HORA. ---------- VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E DOIS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/07/2017
Código do texto: T6055599
Classificação de conteúdo: seguro