Os quatro, depois falaremos de mais...

Dois compadres conversando, compadre Joaquim e compadre Antônio, falavam dos quatro presidentes.

Ah! Os 4?

--- Os quatro presidentes uai! O sr. Não vê compadre que o presidente dos Estados Unidos, aquele tal do Trump está pintando e bordando por lá? E olha que aquele país é a mola do mundo! Se continuar, não sei não... o homem não gosta de imigrantes, só não declara que é racista porque soará mal pra ele. Só falo o seguinte: -- se não tirarem ele na marra, depois do mandato dele muita coisa feia dele vai sair. Aí a merda já tá feita!!! Ah! Obama, aquilo que foi presidente bão!

--- Mas tem mais compadre, não ia falar nos quatro?

--- Ah! O outro está logo aqui, nas nossas barbas, é o nosso presidente Temer, o homem não está bão não, só denúncia em cima dele sô, eu queria que ele declarasse, provasse sua inocência, não precisava ser um santo, isso ninguém é, mas pelo menos fosse um pouco inocente. Está até apoiando alguns decretos de benefícios dos altos políticos lá de cima, como aposentadoria especial para deputados e senadores, dando mais força à impunidade dos grandões, tá na cara que é para derrubar as denúncias contra ele... enquanto isso o povo vai comendo o pão que o diabo amassou. O dinheiro da saúde, da educação, da segurança foi tudo pra água abaixo. Até onde nós vamos parar, compadre? Parece que nós estamos anestesiados, está acontecendo muita coisa podre e o brasileiro, o povão está quieto!...

--- Sei não, Compadre, está parecendo que nós estamos rolando uma ladeira abaixo, tudo por causa daqueles (...) mas e os outros indignos de serem governantes?

--- Ah! Sim, tem o da Venezuela, o tal de Maduro, está sacrificando o povo lá. Compadre, aqui tá ruim, mas lá, coitado do povo, miséria pra todos cantos, a pança e os bolsos do Maduro tenho certeza que estão cheios, a revolta lá é grande, mas não conseguem tirar o Maduro, entrou verde no lugar do terrível defunto Hugo Chaves, (nossa! Não pode falar mal de morto, mas ele também judiou muito do povo) e está madurando no mandato naquele país.

Qual outro presidente maledito que o senhor vai falar, compadre?

--- Tem o tal do Kim Jong-un

--- Nossa! Que nome, quem é esse, compadre?

--- É o mandachuva da Coreia do Norte, compadre, o hominho lá é duro na queda, burro que nem uma égua! Ele é desses que se for contra ele manda pai, mãe, irmãos tudo pro beleleu. Já mandou matar um dos ministros seu com bala de canhão. E o engraçado que o povo lá parece que o respeita, o obedece, o endeusa, um pouco também deve ser por medo. O mundo está perdido com esse homem, porque ele está dando forças para fabricarem novas armas mortíferas de arrepiar, testes e mais testes com bombas poderosas manda explodir no mar, mesmo o mundo inteiro ser contra.

--- Nossa! Compadre, e senhor falou nos quatro, mas tem mais desses homens?

--- Tem, tem muito ainda, compadre, mas deixa pra próxima...