O legado EPS 4

DAVID FILM´S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8.6

O Legado (EPS 4)

No sábado, Cold se encontra com Kirume e Crian como haviam combinado. Oa dois ao notatem os machucados de Cold, lhe questionam sobre o porque de tantos ferimentos.

- Kirume: Ei, porque você está tão, oque houve?

- Cold: É besteira, não foi nada demais!

- Crian: Nada demais cara? Seu rosto está inchado e com cortes!

- Cold: Vamos focar no trabalho!

O rosto de Cold estava com fitas médicas nos cortes, que estavam um pouco inchados. Devido os socos que levará no dia anterior. Estava ficando frio e eles tiveram uma idéia para pensar e trabalhar melhor. A escola. Talves estivesse aberta, e lá poderiam acessar a biblioteca para poderem desenvolver algo melhor para o trabalho.

- Kirume: Porque nós não vamos a biblioteca do Colégio? Lá vai está mais quente que aqui!

- Crian: Vamo nessa!

Já passava das 17h quando chegaram ao Colégio. Passaram pela portaria com o cartão de estudante que comprovará que estudavam mesmo lá. Era estranho. Andar por um lugar tão movimentado, e que agora estava tão sobrio e vazio. Ao atravessarem três corredores Cold diz à eles que podiam seguir para biblioteca, que ele iria beber água na cantina, que esperassem ele lá. Crian e Kirume seguem enquanto Cold procura pelo bebedouro.

- Cold: É... vamos ver, deve ser aqui.

Ao virar o corredor, ele se depara com cinco jovens, três garotos e duas meninas. Estavam envolta de um círculo de mãos dadas uns aos outros. Parecia um ritual.

- Voz: Isso! Sintam a força maligna preenchendo seus corpos!

Era um ritual. Cold se assusta e se esconde.

- Voz: Só precisamos de mais um ingrediente para concluír. Sangue!!

- Voz feminina: Mas de quem mestre?

- Voz: Existe alguém que nos observa! Eu sinto! Vão, peguen-no!

Dois dos rapazes que estavam no ritual se soltam e seguem na direção de Cold. Ele persebe e anda de vagar assustado para trás. Ele se assusta quando percebe a rapidez dos rapazes em chrgar até eles. Os dois começam a correr atrás de Cold. Ele tenta fugir mas um lhe aplica um golpe nas pernas o neutralizando no chão. Ele parecia saber artes marciais ou algo parecido.

- Cold: Oque?? Me soltem!! Foi mal caras, eu não queria atrapalhar!

Um deles agarra fortemente Cold pelas costas e o outro coloca um pano com álcool no seu rosto até que Cold perde os sentidos. Quando ele acorda, está amarrado.

- Kirume: Eii, Cold! Acorda! Meu Deus, oque fizeram com você!

- Crian: Vou te desamarrar!

Cold estava no banheiro, amarrado num ferro de pendurar toalhas. Parecia fraco. Seus pulsos estavam cortados, mas não tão fundo aponto de morrer por emorragia.

- Cold: Aarr... Eu... Eu... Onde eu estou?

- Kirume: Provavelmente foram os góticos que fizeram isso! Eles são do mau! Executam seus rituais e usam pessoas para serem sacrifícios neles. Vamos, eu vou te ajudar a ir pra casa...