O Legado EPS 5

DAVID FILM´S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8.6

O Legado (EPS 5)

Ao chegar em casa Cold não demonstra que sofreu dano algum á sua mãe. Passa direto pela sala e sobe até seu quarto. Ao adentra-lo procura enrolar uma bandagem no pulso.

- Uma nova mensagem foi recebida!

O telefone vibra mostrando uma notificação. Era Kirume. Ela enviou instruções sobre o trabalho que ela havia desenvolvido. Seria um jogo de cartas.

- Mensagem: Bem, eu não mostrei a ideia por que você demorou, e também pelo ocorrido. Crian já sabe e deu alguns palpites. É o seguinte, o jogo tem cem cartas e deve ser jogado por duas pessoas. Cada carta tem dois atributos escritos e três atributos numéricos. Se o seu oponente vencer você nos números, a sua carta é entregue á ele, e acontecer o inverso você pega a carta dele.

Era uma boa ideia, visto que Cold não estava em uma posição de discutir sobre o projeto. Ele aceita e passa a desenvolver o jogo com Kirume e Crian.

(Duas semanas depois)

Era quinta, Cold estava em casa trabalhando no jogo, quando Patrick vai á sua casa.

- Patrick: Cara, eu estava pesquisando e descobri mais coisas sobre aquela historia. Talvez lhe interesse.

- Cold: Oque você descobriu...

- Patrick: A boa noticia é que um grupo de arqueólogos descobriu as pedras que a historia falava e, advinha de onde eles eram? De Nova York.. Porem, o lado ruim é que essas pedras sumiram, um roubo acarretou na perda delas pois custavam muito dinheiro...

- Cold: Eu sei que descobertas arqueólogas valem dinheiro, mas eram simples pedras que nem sabiam se a historia era verídica...

Espera! Em que ano aconteceu esse roubo?

- Patrick: 1979, no central park, no DNN Bank

- Cold: Meu avô trabalhava nesse banco, provavelmente nessa época! Ele deve saber de alguma coisa!

- Patrick: Então vamos atrás dele!

Cold liga para seu avô e conversa com ele sobre esse possível roubo, e se surpreende.

- Ronald: Cold, como você foi saber disso? Olha, ninguém além de você e seu amigo pode ficar sabendo disso agora... Esse caso já estava morto!

- Cold: Vô, só queremos saber um pouco da historia, não vamos levar nada á serio, só pedimos ajuda ao senhor até agora!

- Ronald: ...ok, venha aqui em casa.