Uma linda mudança

André estava sentando em um banco e admirava as árvores, flores e toda a natureza em sua volta. Ouvia o canto dos pássaros e observava as pessoas que por ali passavam.

Em sua direção vinha um casal e uma menina. A menina era morena, dona de longos cabelos encaracolados, tinha mais ou menos uns sete anos de idade. Seus pais pareciam jovens. Em suas faces não aparentava que eram loucamente apaixonados um pelo outro.

Quando cruzou com André, aquela linda menina olhou fixamente em seus olhos, abrindo um gigante sorriso. Seu coração transbordou. De repente um imenso carinho tomou conta do seu ser ao ver aquele gesto.

André, naquele momento, soube que coisas boas acontecem o tempo todo, mas, infelizmente, muitas pessoas não percebem.

A menina, ainda ao passar por ele, mandou um beijo com suas doces mãos e apontou para o céu. André caiu em prantos.

Levantou-se do banco, olhou novamente para o céu, ergueu a cabeça e seguiu enfrentando os seus medos, fantasmas e obstáculos. Percebeu que a vida poderia ser melhor.

André, naquele momento, estava prestes a dar o seu último adeus a esse mundo, mas apenas aquele lindo sorriso desconhecido mobilizou seu coração. Sentiu-se confiante para enfrentar mais um dia. Um dia de cada vez.

Intagram: @francisbetim

Francis Betim e Jéssica Souza
Enviado por Francis Betim em 25/11/2018
Código do texto: T6511163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.