(O BELO ENCONTRO DO SENHOR DAS OPINIÕES INCONTIDAS, COMO O CRISTO PLANETÁRIO!)

(O BELO ENCONTRO DO SENHOR DAS OPINIÕES INCONTIDAS, COM O CRISTO PLANETÁRIO!)

pela estrada do tempo vaga as sonolentas o senhor das opiniões incontidas. Seus passos cheio de devaneios e desilusões, descortinam grandes percalços embutidos nas refregas dos campos batalhantes dos seres humanos. Seus olhos pausadamente divagam nas imensuráveis planuras que absurdos combates ferrenhos se sucedem sem nexos algum. Só sandices propiciam aquelas lutas abjetas. Entretanto os irracionais seres humanos prosseguem suas pelejas incongruentes, milhões de truculentos ávidos em sangue prosseguem suas contendas irracionais. Grandes pendões de ambos lados são erguidos como a incentivarem os transloucados homens e mulheres. A batalha cada vez se tornar renhida, vidas são ceifadas em pouco minutos. Os comandantes de ambos lados com possantes brados, incentivam seus súditos soldados. Aquela pendenga durou horas, enfim exaustos os dois hostes estavam em frangalhos, incontáveis corpos hirtos estavam destroçados por completa ignorância. Sobraram pouquíssimos homens e mulheres daquela absurda batalha, em sua maioria todos estavam feridos gravemente. Os comandantes de ambos lados por fim resolveram desfraldarem cada lado as bandeiras brancas, que representa a paz. Após longo diálogos eles chegaram a conclusões que deveriam assinarem um armistício duradores estre suas duas nações. Felizes, esses comandantes com que restaram do seus legiões que não passavam de cem de ambos lados felizes retornaram aos seus países, afim de relatar que finalmente após a bravura dos seus combatentes, eles conseguiram concretizar finalmente a paz incondicional aos seus presidentes. Olhando tristemente aqueles milhões de corpos de ambos os lados, estirados nas planuras terrestres, a senhor opiniões incontidas, olhando em direção do infinito. Questionou! Até quando os chamados seres humanos em seu contexto continuarão irracionais? Até quando pai supremo! Milhares de séculos se sucederam, e as mesmas inconsequências continuaram até o atuais dias? Dos seus diáfanos olhos, diminutas lagrimas desceram tristemente. Imperceptivelmente um belo lume lilás mansamente começou descer do magno infinito, no momento que aquele sublime lume lilás chegou perto daquele andarilho das dimensões espirituais, dezenas de translúcidos seres ósmicos carinhosamente o cerco, e um nobre e alvissareiro e irradiante ser angélico meigamente envolveu aquele seleto idealista espiritual, telepaticamente em emitiam pensamentos suaves e harmônicos ao senhor das opiniões incontidas, ficaram quinzes minutos espirituais dialogando, findo telepaticamente o diálogo, o senhor das opiniões incontidas, embasbacado ficou, uma vez que centenas de naves espaciais luminescentes pararam sobre aquelas planuras, e carinhosamente foram recolhendo aqueles milhões de espíritos que viverem não só manipulados por mentes trevosas, viviam nas completas ignorâncias espirituais, e seus corpos foram consequentemente transmutados consequente em sutis energias quânticas. Admirado o senhor das opiniões incontidas, olhou as planuras e as avistaram limpas e viçosas. Se um ser humano de outro plaga passasse naquele local, nunca pensaria que alguns meses houve um guerra sangrenta e absurda. Contudo todas as contendas sanguinolentas sempre foi e continuam sendo por domínios e cobiças efêmeras. Voltado olhar o sereno envolto na suave cor lilás, e pergunto novamente telepaticamente. Que o digno enviado do pai supremo deseja de minha pessoa? Expondo um cálido sorriso este retrucou, meu seleto amigo, irmão, e companheiro, que anseio que continue sua missão de paz e fraternidade sobre os demais habitantes que ainda vivem conectados aguerridamente aos chamados bens materiais e financeiros, eles em sua maioria ainda estão vivendo suas infâncias espirituais sejam nas religiões e políticas, como foi me entregue por nosso pai supremo a missão de criar este belo planeta, eu tenho o dever de aplainar as continuas contendas de todos povos que estão sobre minha jurisdição vivendo no orbe. Assim sendo vós será mais um que fará parte alvissareiro membro da digníssima confraria que crie há milhares de séculos no intuito de algum anos que não está longe das transmutações no belo orbe terrestre. Permite faz uma pergunta ao nobre mentor espiritual do planeta terrestre? Sim! Digno companheiro e irmão. Que acontecerá aqueles espíritos que foram translado por aquelas centenas de naves espaciais? Querido amigo e companheiro, todos eles foram enviados em direção de alguns planetas erráticos, e levarão milhões de anos terrestres contidos afim de serem reeducados, mas no momento não posso expor que se sucederá ao belo planeta terra, mas afirmo todos os projetos das transmutações já se iniciou, contudo eu como meus demais dignos colaboradores ”as”, só posso lhe expor que a planificação está correndo do nossos planejados. Estarei ao dispor do amigo e irmão disse o senhor opiniões incontidas. Eu sei disto querido amigo. Telepaticamente ele capitou um voz feminina que chamou aquele extraordinário ser iluminado de Cristo Planetário, admirado ele ficou aparvalhado, uma vez que ele estava dialogando com o mentor e criador planeta terra. O vendo assim, o Cristo Planetário contrapôs, querido perante o pai supremo somo uma família que é os mensageiros do grande amor universal, a qual vós agora faz parte. Tenho de volver ao encontro dos demais amigos, companheiros “as”, irmãos, que findaram suas missões em torno do planeta. Assim suavemente ele foi se elevando envolto naquela suavizam-te luz lilás. Contudo aconteceu uma linda surpresa ao senhor das opiniões incontidas, ele também foi se elevando em direção de uma expendida nave espacial. Assim finalmente aquele idealista ser das dimensões espirituais adentrou nas egrégia irmandade dos mensageiros do grande amor universal, tendo como o mentor principal o Cristo Planetário!

AA, -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 06. -------- 11. -------- 2019.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E QUARENTA E OIT

Maroty
Enviado por Maroty em 06/11/2019
Reeditado em 06/11/2019
Código do texto: T6788936
Classificação de conteúdo: seguro