Cabana

Vento frio pela janela, braço fora do cobertor,cabelo bagunçado enquanto lá fora o dia raia por trás da montanha.

O celular vibra uma mensagem ignorada como sempre.

Ele sabia ser enfeite.

Levantou,caminhou pela casa, ainda nua tomou seu café,observando os pássaros lá fora.

As montanhas verdejantes eram um convite que hoje não iria resistir.

Voltou-se para o guarda roupa e pegou um vestido leve, calçou suas sandálias e caminhou.

A trilha era escondida mas fora andando sem medo, ouvindo os pássaros e o vento bagunçando seu cabelo.

Chegou até uma cabana, bateu e ninguém atendeu, empurrou a porta, nada havia, olhou ao redor, tudo perfeitamente arrumado, alguém com certeza vivia ali.

Doutro lado do quintal apareceu um gatinho, este miava em sua direção, sentou-se e o apanhou no colo.

Num instante jurou ouvir uma voz dizendo leve-me daqui.

Mas que curioso.

Foi colocando-o ao chão este lhe agarrou fortemente e miou alto.

Alguém se aproximou.

Uma criança sorrindo.

Ei,deixa meu gato.

Oi, ele prendeu a unha,pode tirar por favor?

A criança sorri,ela sente calafrios, o gato mia e pula correndo ao chão.

Quando se vira pra criança ela desapareceu,juntamente com a cabana e nada além de uma verdejante montanha existe.

By Lilyth Luthor

Lilyth Luthor
Enviado por Lilyth Luthor em 20/06/2020
Código do texto: T6983001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.