EU SEI O QUE VOCE FEZ-2

Sarah passou a acompanhar as notícias. Duas semanas depois os corpos dos assaltantes ainda não haviam sido encontrados.

No final do mês foi registrado o acontecimento. O noticiário mostrava terem sido encontrados dois cadáveres dos assaltantes no matagal. Possuíam uma vasta ficha criminal, sendo procurados por assaltos e arrombamentos. A polícia suspeitava que eles foram silenciados por outros membros da quadrilha, envolvidos com tráfico de drogas na região.

Ninguém suspeitava de nada e não havia prova nenhuma contra ela.

Aliviada e sentindo-se segura, seguiu com seu trabalho e tomando conta do seu filho.

Era sábado, ela abriu a correspondência. Num envelope sem remetente, havia uma folha com letras de jornais recortadas dizendo:

EU SEI O QUE VOCE FEZ e nada mais.

Aquilo significava que alguém havia observado ela matar os ladrões.

Havia uma testemunha ocular. Essa pessoa era um chantagista, decidido

a extorquir dinheiro dela, para ficar calado, com certeza. Mas quem seria? Talvez algum vizinho bisbilhoteiro.

O jardim era cercado por cipresses altos, era impossível alguém ver a janela do quarto da criança. Para isso teria que ser usado um binóculos.

Ela iria descobrir quem era ele, essa pessoa não iria destruír a sua vida, ela não iria para a cadeia de jeito nenhum, por ter matado aqueles delinquentes.

Ela passou a averiguar os moradores da rua. Na casa vizinha não tinha janela na parede do lado do seu jardim. Lá morava um casal com dois filhos adolescentes, que frequentavam a escola. Os pais trabalhavam fora e só voltavam no final da tarde.

Na outra em frente vivia um senhor idoso sózinho, com problemas de visão e só recebia visitas de parentes durante o dia.

Na esquerda haviam garagens de aluguel com portas de metal fechadas.

Seja quem for, ela iria descobrir quem era esse maldito e matá-lo também, para silenciar sua boca imunda...

---------> segue no cap.3

_______________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 21/05/2021
Reeditado em 21/05/2021
Código do texto: T7260538
Classificação de conteúdo: seguro